• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 Easter Eggs de Friends que você nunca percebeu

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      20/09/17 às 18h45

É comum ver Easter Eggs (segredos escondidos) em séries de suspense. Os escritores adoram colocar esses detalhes, que só os espectadores mais atentos conseguem perceber. Geralmente, os Easter Eggs servem como pistas do que pode acontecer futuramente na história. Mas eles também podem aparecer nas séries de comédia como referência a alguma história paralela a série. O sitcom Friends, é carregado de Easter Eggs que você provavelmente nunca percebeu.

Você sabia que o pai do Matthew Perry, nosso querido Chandler Bing, já apareceu interpretando o pai de um outro personagem na série? Veja esse, e outros Easter Eggs que você provavelmente nem percebeu enquanto assistia Friends:

1 - O elenco foi nomeado de acordo com a novela All My Children

Os criadores de Friends, David Crane, Kevin Bright e Marta Kauffman decidiram recorrer a novela All My Children para nomear os personagens da série. Ross vem de Ross Chandler; Joey de Joe Martin; Phoebe de Phoebe Tyler; Rachel Green vem de Janet Green; Monica de Monique Cortland; e o nome do Chandler vem da família Chandler de All My Children.

2 - A fachada do Central Perk

Um Easter Eggs que é frequentemente esquecido, é o quadro gigantesco que fica na frente do Central Perk. Você só consegue ler o que está escrito na placa, caso você pause a cena. Os designers da série são os responsáveis por esses toques peculiares, se atentando aos detalhes até mesmo fora da loja de café. Há uma placa adicional que também possui informações, como propagandas para as próximas apresentações da Phoebe Buffay. Você já tinha percebido?

3 - O verdadeiro sobrenome da Jennifer Anniston aparece na série

No episódio final da 7ª temporada, "Aquele do Casamento da Monica e do Chandler", um dos obstáculos para organizar o casamento, envolve a procura de um ministro para realizar a cerimônia de última hora. Durante a procura, eles se deparam com um casamento grego, em que um dos nomes da família é "Anastassakis". Esse sobrenome é o sobrenome grego da família da Jennifer Aniston antes deles se mudarem para os Estados Unidos.

4 - A propaganda do Joey ressurge

No episódio "Aquele em que o Underdog Escapa", Joey se depara com um dilema moral quando ele decide ser o rosto de uma propaganda de combate a doenças sexualmente tranmissíveis. Parece que esse, foi o fim da saga de decisões ruins tamadas pelo Joey, mas os espectadores atentos, notaram que essa infame propaganda do personagem, apareceu novamente em um espisódio futuro da série. Na mesma temporada, no episódio "Aquele com a Sra. Bing", há uma cena da Monica e da Phoebe na rua, e podemos ver a propaganda gigantesca do Joey. Parece que o rapaz não se livrou tão fácil da tal propaganda.

5 - O pai do Joshua é interpretado pelo pai do Matthew Perry

Isso mesmo, em "Aquele do Vestido Novo da Rachel", o pai do Matthew Perry (Chandler) interpreta o pai do Joshua, interesse amoroso da Rachel na 4ª temporada. A trama do episódio ocorre quando um mal-entendido resulta nos pais do Joshua desconfiando da Rachel, que aparece na cena com lingerie.

Você havia percebido esses Easter Eggs no meio dos espisódios de Friends? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+