• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 estrelas de séries de TV que não se deram muito bem no cinema

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      04/08/17 às 18h31

As séries de TV atuais são bem diferentes das que passavam há 20 anos atrás. Vivemos em uma época de ouro, em que as empresas investem milhões nas séries, para que em troca, os espectadores possam receber doses de entretenimento com alta qualidade. Antes, as produções eram bem mais baratas, e atuar para a televisão era considerado um retrossesso se comparado com os trabalhos das telinhas do cinema.

Naturalmente, depois de finalizar uma série, muitas estrelas que começam na TV, tentam suas chances nos filmes. Assim, muitos atores consagrados no cinema hoje, começaram em séries de TV, como o Tom Hanks em Bosom Buddies, o George Clooney em ER, o Will Smith em Um Maluco no Pedaço, e a Jennifer Anniston em Friends. Apesar disso, alguns artistas que são famosos nas séries, não conseguiram deslanchar nos filmes. Confira a lista com 5 estrelas que não deram muito bem no cinema:

1 - Aaron Paul

"Yo, B*tch!". Como não amar o Jesse Pinkam de Breaking Bad? Depois que a série terminou, o mundo do entretenimento apostava muito na carreira do ator Aaron Paul. Contudo, ele atuou em filmes como Need for Speed, Exodus: Gods and Kings e Uma Longa Queda que tiveram uma péssima bilheteria. Depois de trabalhar nesses filmes que não foram muito bem, Paul escolheu retornar para a TV. O ator faz parte da animação BoJack Horseman da Netflix, e The Path da Hulu, ambos elogiados pela crítica.

2 - Matthew Perry

Quando você faz uma série tão famosa quanto Friends, há uma cobrança bem maior sobre os seus próximos trabalhos. Diferente da Jennifer Anniston, durante e depois da atuação no sitcom, Matthew tentou investir atuando em filmes, mas a maioria deles não foi muito bem. Tirando Meu Vizinho Mafioso e 17 outra vez - que tiveram sucesso devido ao elenco consagrado no primeiro filme, e a popularidade do ator Zac Efron no segundo - Matthew estrelou filmes que tiveram bilheterias muito ruins nos cinemas.

3 - Melissa Joan Hart

Melissa Joan Hart tem uma lista de sucessos na TV. A atriz protagonizou as séries Clarissa Explains It AllSabrina: the Teenage Witch, e Melissa & Joey. Contudo, ela nunca se deu bem no cinema, talvez por ser considerada a atriz "Fofa da TV".

4 - Courteney Cox

Assim como o seu parceiro de elenco Matthew Perry, Courtney Cox é outra atriz de Friends que não fez muito sucesso nos cinemas. Talvez o único acerto de Courtney aconteceu quando ela ainda atuava no sitcom, com o filme Pânico e suas sequências (que não fizeram tanto sucesso como o primeiro). Depois disso, a atriz apareceu em algumas séries e filmes - nada comparado com o sucesso da franquia de Pânico.

5 - Alexis Bledel 

Alexis Bledel conquistou corações e audiências ao longo das sete temporadas de Gilmore Girls. Durante o auge da série, Bledel teve a sorte de ter sucesso moderado em filmes, como Quatro Amigas e um Jeans Viajante e Sin City. Infelizmente, a obtenção de sucesso como uma estrela de cinema estava fora do alcance de Bledel, que tentou o seu melhor em filmes como O Homem Ideal e Violet & Daisy que obtiveram uma bilheteria péssima! Apesar de ser uma das mais queridinhas da TV, a atriz nunca teve sorte nas telas dos cinemas. Em 2016, a atriz voltou com o papel de Rory Gilmore na continuação de Gilmore Girls, chamado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

Comente o que você achou da matéria e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+