• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 fatos nada engraçados sobre Friends

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      02/08/17 às 19h28

Assistir a vida dos 6 amigos preferidos de Nova Iorque por 10 anos, sempre nos traz risadas. Mas por trás das câmeras, será que o set de Friends era tão maravilhoso como imaginamos? As revelações de alguns segredos pouco conhecidos, nos faz perceber que, embora as risadas colocadas nas cenas fossem reais, definitivamente haviam coisas desagradáveis que já aconteceram com o elenco.

Quando o elenco de Friends ainda gravava, eles passaram por problemas pessoais que, mais tarde, foram expostos na mídia. Confira alguns desses segredos:

1 - David Shwimmer convocou uma intervenção para o atraso de Jennifer Anniston

Todo mundo shipa o Ross e a Rachel. Eles são o "casal de lagostas" mais amado da televisão, e todos sofremos quando eles namoravam outras pessoas, ou quando eles decidiram dar um tempo. Contudo, nem tudo eram flores nos bastidores de Friends. O ator David Shwimmer (Ross) já ficou bastante irritado com os atrasos constantes da Jennifer Anniston (Rachel). A Jen e as outras garotas costumavam se atrasar para as gravações, e David e os outros atores esperavam por elas furiosos. Certo dia, David decidiu convocar uma intervenção para que isso parasse de acontecer. "Os meninos fizeram uma intervenção comigo sobre os meus atrasos. O David que fez, muito gentilmente, no dia em que meu alarme não tocou". Isso parece ser algo que o Ross também faria.

2 - O elenco não gostava da música de abertura

A abertura de Friends é considerada por muitos, a melhor. Quando escutamos a música tema, "I'll be there for you" do The Rembrandts, é impossível não lembrarmos da série. A cena da fonte é maravilhosa, não é verdade? Bom, o elenco não achava! A atriz Jennifer Anniston revelou em uma entrevista que ela e o resto do elenco não gostaram muito da abertura. "Ninguém era muito fã daquela música tema. Nós sentimos que era um pouco... Eu não sei. Dançando em uma lagoa? Uma fonte parecia uma ideia estranha. Nós fizemos porque pediram para que fizéssemos", afirmou a atriz. Outra curiosidade sobre a não tão amada abertura, é que ela foi gravada em um estúdio em Los Angeles, e não em Nova Iorque.

3 - A história sobre a reencarnação da mãe da Phoebe em um gato é real

Lembra quando a Phoebe achava que a sua mãe havia reencarnado em um gato? Apesar de bizarro, era uma história comum quando se trata da Phoebe. Contudo, de acordo com vários relatos online, a história foi criada pela co-criadora da série, Marta Kauffman. A mãe de Marta havia falecido pouco tempo antes, e supostamente a ideia não foi totalmente fictícia, mas inspirada em sentimentos reais que aconteciam naquela época.

4 - David Shwimmer foi um pior vizinho que Ross

Quem assistiu a série sabe que o Ross não era um bom vizinho. Na vida real, o ator David Schwimmer já foi tão odiado pelos seus vizinhos quanto o Ross. Ao comprar uma propriedade de 1852, em East Village, o ator decidiu derrubá-la e construir uma mansão de seis andares no lugar. Os moradores locais não ficaram felizes com o fato do edifício histórico ter sido removido, e fizeram questão que o David soubesse disso. Um desses vizinhos chegou a pichar o muro do ator com "Ross não é legal".

5 - Jennifer Anniston quase não retornou para a temporada final

A temporada final de Friends quase teve o enredo completamente diferente. Em entrevista feita em 2004, a atriz disse que estava pensando em sair da série antes. "Eu tinha alguns problemas para resolver. Eu queria que acabasse enquanto o público nos amava e estava no auge, e eu também estava sentindo tipo, 'O quanto mais de Rachel resta em mim?'", afirmou a atriz.

Você conhecia algum desses fatos? Deixe nos comentários e compartilhe esta matéria com os seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+