• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 fatos que comprovam que o Canadá é um dos melhores países do mundo

POR Rafael Miranda    EM Mundo Afora      28/12/15 às 17h36

Qual é a melhor parte de ser canadense? Bom, provavelmente um morador desse país vai te dizer que depende de qual área da vida que você está falando. Quando você pensa sobre o Canadá, um dos primeiros estereótipos que vêm à mente pode ser que lá tudo é muito agradável.

Se você ama o ar livre, o Canadá é um dos lugares mais bonitos do mundo, com inúmeros monumentos e áreas para explorar. O país é o destino turístico de verão mais cobiçado, de acordo com a National Georgraphic. Muskoko e Ontario abrigam os maiores lagos do mundo.

Não importa o que você está procurando em um país, há um lugar no Canadá onde provavelmente você pode encontrar exatamente o que você está procurando. Esse fato, combinado com algumas características fantásticas ajuda entender porque o Canadá é um dos países mais bacanas de se viver.

Política

23

O Canadá está passando por uma boa fase política após o primeiro ministro Justin Trudeau ser eleito para o cargo. Trudeau tem uma comunicação aberta com seus opositores e outros países e isso trouxe grandes avanços para a sua gestão.

Esportes

22

Os esportes são extremamente valorizados no país. Os melhores jogadores de hóquei no mundo são claramente do Canadá. O futebol americano, beisebol e futebol também estão bastante presentes no país.

Bons estereótipos

21

O estereótipo de um cidadão canadense é que ele é extremamente educado e gentil até demais. Claro, nem todo canadense é assim, mas é melhor você acreditar que eles tem um dos melhores estereótipos, comparado com o de outros países.

Meio ambiente

24

A poluição do ar no Canadá é extremamente baixa e o país foi considerado em 2011 o 3° mais limpo do mundo.

Saúde

25

Caso você não esteja ciente, a saúde no Canadá é tratada muito a sério. Por exemplo, quando um estadunidense de 20 anos de idade vai a um hospital remover seu apêndice, o processo pode custar US$ 55.029,31. Um processo que não custaria quase nada no Canadá.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+