icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


5 fatos sexuais chocantes que você não aprendeu na escola

POR A redação EM Ciência e Tecnologia 12/04/16 às 16h43

capa do post 5 fatos sexuais chocantes que você não aprendeu na escola

Alguns fatos sexuais chocantes você não aprende na escola. Muitas vezes, o professor resolve te privar deste conhecimento e deixar que você descubra quando chegar à vida adulta.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você alguns fatos que te deixarão muito desconfortável com o seu próprio corpo, ou mesmo sobre seus dentes que te farão querer escová-los agora mesmo.

Alguns conhecimentos você vai ter que aprender em outras fases da vida e buscar conhecimento em vários livros e fontes a respeito.

Por isso, separamos para você uma listinha com alguns fatos sexuais chocantes que você não aprendeu na escola. Quer saber quais são? Então confira na matéria:

1 - Sexo no trabalho

No trabalho, também acontece sexo. De acordo com uma pesquisa do site de recrutamento Glassdoor com mais de 1000, cerca de mais de 10% das pessoas já relataram ter relações sexuais em seu escritório.

2 - Informação genética no esperma

O esperma tem uma carga de informação genética muito alta. Segundo estudos, uma única célula de esperma é tem o equivalente a 37.5 megabytes de informação do DNA do homem.

3 - Abóboras são afrodisíacas para o homem

Uma organização localizada em Chicago publicou um estudo que mostra mostrou que o cheiro das abóboras pode aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.  O cheiro da abóbora pode ser sedutor, para os homens.

4 - Sexo na 3º idade deixa o cérebro mais jovem

De acordo com um estudo holandês, publicado no American Journal of Geriatric Psychiatry, descobriu que o sexo entre os mais velhos mantém o cérebro jovem.

Além disso, o estudo concluiu que quanto mais uma pessoa entre os 60 e 70 anos é satisfeita com sua vida amorosa, mais nítidas são suas atividades cerebrais e melhor é sua memória.

5 - Mulheres que fazem sexo anal são mais fiéis

Um estudo realizado na Universidade de Atenas, na Grécia, revelou que mulheres que praticam sexo anal são mais fiéis a seus parceiros. O texto afirmou que as mulheres mais conservadoras e resistentes ao sexo anal tendem à traição em até 30% mais do que aquelas que são adeptas da prática.

O que achou destes fatos sexuais? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest