icone menu logo logo-seriesesagas.png


5 filmes de terror que não são nada assustadores

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      05/10/17 às 18h56
capa do post 5 filmes de terror que não são nada assustadores

A maioria das pessoas procuram filmes de terror para pular da cadeira do cinema. Muitas produções desse gênero, entretanto, não são feitas apenas para assustar os espectadores. Existem muitos filmes excelentes de terror, com conteúdo perturbador e muito inteligente. Os filmes Arraste-me para o Inferno e It: A Coisa, foram aclamados pela crítica, mas estão longe de te fazer tremer de medo - é claro, a menos que você não tenha fobia de palhaços.

Mas e quando a intenção do longa é realmente assustar os espectadores, e terrivelmente falha? Bom, isso é muito comum entre as produções do gênero. Caso você esteja procurando um filme assustador, veja quais filmes não são ideais para você:

1 - Arraste-me Para o Inferno (2009)

Dirigido por Sam Raimi, Arraste-me Para o Inferno é aclamado pela crítica, com merecidos 92% no Rotten Tomatoes. A analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) recusa um pedido de prorrogação do prazo de pagamento das prestações da casa de uma idosa (Lorna Raver), para impressionar o seu chefe. Como vingança, a anciã chamada Sylvia Ganush (Lorna Raver), convoca um demônio para acabar com a vida de Christine.

2 - It - A Coisa (2017)

Nesta adaptação atual do livro de Stephen King, It - A Coisa, um grupo de crianças auto-intitulado "Clube dos Perdedores", decidem investigar o desaparecimento de crianças em Derry, cidade de Maine. Logo, os integrantes descobrem que o responsável pelos crimes é o palhaço Pennywise. O longa que estreou em setembro, bateu o recorde de maior bilheteria de um filme de terror nos Estados Unidos com US$236 milhões arrecadados, ultrapassando o clássico O Exorcista, de 1973.

3 - Jogos Mortais (2004)

Quando o médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon (Cary Elwes) e o fotógrafo Adam Stanheight (Leigh Whannell) acordam acorrentados em um banheiro, eles descobrem que fazem parte de um jogo terrível de um serial killer chamado Jigsaw (Tobin Bell) de 62 anos de idade. Para conseguir se salvar, os dois terão que desvendar as peças desse quebra-cabeça. O próximo longa da série de filmes chamado Jogos Mortais - Jigsaw, tem estreia prevista para 30 de novembro nos cinemas nacionais.

4 - Annabelle (2014)

Annabelle de 2014, foi um spin-off do filme Invocação do Mal. John (Ward Horton) e Mia Form (Annabelle Wallis) estão esperando o seu primeiro bebê e decidem comprar uma boneca para ela, que Mia coloca com o resto de sua coleção de bonecas.  Após seu apartamento ser invadido por membros de uma seita, o casal é atacado, e a boneca Annabelle, possuída por um espírito, passa a atormentar Mia e John.

5 - Brinquedo Assassino (1988)

Brinquedo Assassino foi lançado em 1988, e o boneco Chucky é lembrado até hoje. Antes de morrer, o serial killer Charles Lee Ray, conhecido como "Estrangulador de Lakeshore", transfere sua alma para um boneco. Um mendigo acha o boneco e vende para Karen Barclay (Catherine Hicks) como presente para o seu filho de seis anos, Andy Barclay (Alex Vincent). O menino alerta sua mãe e um detetive de polícia que o boneco está vivo, mas eles só acreditam depois que o boneco Chucky fez várias vítimas.

Você sentiu medo ao assistir os filmes de terror acima? Comente e compartilhe a matéria com os seus amigos medrosos.


Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest