• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 filmes que abusaram de animais durante as gravações

POR A redação    EM Entretenimento      14/12/15 às 19h26

Todos nós ficamos comovidos quando animais são maltratados por alguém. Quando vemos algo do tipo na internet toda se mobiliza em revolta de tal ato contra a vida de um animal. O problema é quando algum desses animais são maltratados e você não sabe.

O que ninguém espera é quando seus filmes preferidos podem compartilhar da violência dos animais em seus filmes. Querendo ou não, para um filme funcionar com animais, eles tem que atuar bem e muitas das vezes os animais são maltratados para que isso aconteça. Existem também aqueles filmes que não dão as condições necessárias para o animal sobreviver e ele acaba  morrendo de alguma forma.

O Ultra Curioso separou 5 filmes que maltrataram animais:

1-As Aventuras de Pi

O filme levou vários prêmios, incluindo quatro estatueta do maior prêmio de cinema do mundo, o Oscar. Apesar de ser um filme magnifico feito quase totalmente em CGI, existia um tigre para as filmagens. O tigre não sofreu agressões diretamente, porém o animal foi exposto a condições que ele não estava preparado. Em uma das cenas do filme o animal estaria em um barco no meio mar, para filmar essa cena foram usados um barco no meio de uma piscina enorme. O animal caiu na água e quase se afogou, por uma sorte conseguiram salvar o animal antes que viesse ao óbito.

2-Old Boy

O filme sul-coreano, Old Boy, é aclamado pela crítica sendo um dos melhores filmes coreanos de todos os tempos. O filme traz muitas bizarrices, dentre elas incesto, auto mutilação e o consumo de um polvo vivo. Isso mesmo, um polvo vivo comido na frente das câmeras e não foi só uma vez, o autor comeu o polvo vivo quatro vezes. Apesar de alguns lugares no mundo oriental esse alimento ser normal, ele é cortado antes e não consumido inteiro.

3-O Hobbit

Um filme com locações grandiosas pelo seu conteúdo. Eles viajam por grandes campos e por isso foi necessário alugar uma fazenda de tamanha proporção para gravar em diversos lugares e passar realidade nas cenas. O problema é que o terreno da fazendo possuía muitas buracos como se fossem "armadilhas" no terreno. Isso causou uma grande problema dentre os animais que contracenavam com os atores. Ao todo 27 animais foram mortos, dentre eles pôneis, cavalos, ovelhas e galinhas.

4-As Portas do Céu

O filme é um dos mais violentos com animais dessa lista. Um filme de guerra que utiliza sangue nos atores. Até ai nenhum problema, porém o sangue era de galinhas e até mesmo para uma cena foi explodido um cavalo com dinamite. Assustador tamanha crueldade. Uma associação até liderou um boicote contra o filme.

5-Água Para Elefantes

O filme se passa em um circo, e como o próprio titulo diz, existem elefantes no filme. O filme tem uma fotografia incrível, porém a violência com o que os elefantes foram tratados é assustadora. Só foi descoberto isso após vazarem filmagens de como os elefantes foram treinados. Os elefantes recebem pancadas com ganchos para que eles façam o que eles realmente queiram.

O que achou desses filmes que tem animais sendo mal tratados? Incrível como alguns filmes nem nos passam a ideia que os animais não foram tratados. Responde ai nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Adoto Cinema     Oddee  
Imagens Au Magic
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+