icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 formas de cortar o seu cabelo para ficar anos mais jovem

POR Magno Oliver EM Entretenimento 26/10/16 às 19h06

capa do post 5 formas de cortar o seu cabelo para ficar anos mais jovem

Você sabia que existem cores raras  de cabelo que existem no mundo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos nós já exibimos para você quais são eles.

Ficar com a aparência mais jovem é o desejo de homens e mulheres. Muita gente recorre a vários métodos possíveis para alcançar a tão sonhada juventude.

Corte de cabelo, o modo como você colori seus fios, confira a listinha que separamos para você com algumas formas de colocar o seu cabelo para ficar anos mais jovem:

1 - Franjas

O corte em estilo franja rejuvenesce bastante a sua imagem. Elas escondem as suas rugas em sua testa e chamam a atenção para os seus olhos.

2 - Volume

Os cabelos bem penteados te fazem ficar com uma aparência mais velha. Uma dica que rejuvenesce a sua aparência é usar penteados em que os fios ficam com aspecto de volumosos. O volume no equilíbrio certo te deixa com um olhar mais natural e discreto.

3 - Tintura no cabelo

A dica quanto a coloração é clarear os fios. Cabelos claros criam um efeito rejuvenescedor para a sua imagem. A indicação é não usar mais de dois ou três tons mais leves do que a sua cor natural.

4 - O tipo de corte de cabelo

Em relação ao tipo de corte de cabelo, existe um truque para ficar com a aparência mais jovem. Invista em cortes de cabelo que trabalham com camadas e cortes graduais.

5 - O comprimeto

A palavra é cabelos curtos. Quanto mais você envelhece, mais deve investir em cortes que prezam pelos fios curtos. Mas muito cuidado para evitar extremos. Uma indicação é usar cortes que vão do queixo ao nível do pescoço.

O que achou das dicas? Você tem uma aparência mais jovem ou mais velha? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
Via   brightside  
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest