• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 maiores diferenças entre os livros e a série de Pretty Little Liars

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      27/04/17 às 15h29

Parece que nessa reta final de Pretty Little Liars, ninguém consegue esquecer essa série, muito menos nós do Entre Séries e Sagas. Dessa vez nós vamos abordar um tema que já devia ter entrado no site há muito tempo.

Todo mundo que é fã de PLL, sabe que a série é baseada em uma série de livros escrita por Sarah Sherpard. Com essa informação, já sabemos que quase nenhum material literário adaptado para TV ou cinema, segue à risca todos detalhes do livro e assim temos diversas diferenças que podem incomodar bastante fãs da leitura.

Isso não acontece apenas na série, podemos citar dois grandes exemplos, um dos filmes e uma das séries.

Em todos os 8 filmes de Harry Potter, um personagem que está muito presente em todos os livros, é cortado totalmente. Pirraça, o poltergeist de Hogwarts, protagoniza cenas muito interessantes nos livros e todos sentiram sua falta nos filmes.

Como exemplo de séries, podemos citar The Walking Dead, que é baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome. A maior diferença entre os dois é a presença de Daryl da série. Um dos personagens mais adorados pelo público nem é mencionado nos quadrinhos.

Agora que você entendeu que existem mudanças boas e mudanças ruins, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 maiores diferenças entre os livros e a série de Pretty Little Liars:

1- Caleb não existe nos livros

Eu sei que muitos amam Haleb, mas nos livros eles não existem. No livro ela se envolve com Mike Montgomery que é irmão da Aria.

2- Mona morre caindo em uma pedreira

Assim como na série, Mona também é a primeira A, mas ela encontra um destino bem trágico nos livros. Logo depois das Liars descobrirem quem ela realmente é, ela acaba caindo em uma pedreira vindo a óbito.

3- Não existe um salto de 5 anos

Na sexta temporada, existe um grande salto temporal de incríveis 5 anos. Na verdade, tudo nessa temporada nem sequer existe nos livros.

4- Emily fica grávida

Apesar de na série ocorrer com MUITO menos frequência, a Emily dos livros namora garotos e garotas. Depois de se envolver com alguns garotos bem idiotas, ela acaba ficando grávida e quando tem o filho, dá ele para a adoção.

5- Toby se mata, além de ser um completo babaca

Na série, Toby podia até ser adorado, mas nos livros ele não é. Dentre os seus principais feitos, estão abusar sexualmente de Jenna e espionar algumas garotas pela janela. Ele acaba indo para um internato e quando volta, tem uma pequena aventura com Emily e por diversos motivos acaba se matando.

E aí, o que achou dessas diferenças? Sabe de mais alguma diferença que não está na lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+