icone menu


5 melhores companheiros do Deadpool segundo a Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/04/17 às 23h22
capa do post 5 melhores companheiros do Deadpool segundo a Marvel

O mercenário mais famoso do universo Marvel Comics não tem costume de trabalhar em equipe ou fazer parceria com alguma outra pessoa. Mas claro, precisamos excluir o Homem-Aranha dessa equação, já que o coitado do Peter Parker parece ser o herói que mais atura Deadpool. Acontece que mesmo preferindo, ninguém consegue ficar sempre sozinho e isso também vale para Wade Wilson.

Mesmo sendo difícil de aturar, Deadpool já se uniu algumas vezes com heróis e vilões, seja por trabalho ou para apenas aproveitar alguma situação. Entre tantos team-ups, separamos alguns dos quais a Marvel considera os melhores.

1 - Cable

O tipo de relação "te odeio, mas não consigo manter distância". Um dos aliados mais importantes, Cable foi bem recorrente nos quadrinhos nos anos noventa e voltou a aparecer ainda mais depois da série especial: Cable & Deadpool: Split Second. No qual Cable tem uma visão de um terrível futuro marcado pela morte de um homem. Nathan Summers recebe a missão de proteger essa pessoa a qualquer custo, enquanto, por outro lado, Deadpool é contratado para eliminá-la.

2 - Siryn

Theresa Cassidy, também conhecida como Siryn é filha do X-Men Banshee e já embarcou em diversas aventuras com o mercenário tagarela. Integrante de vários grupos de heróis, inclusive da X-Force, ela teve alguns casos amorosos com Deadpool. A história muda de arco para arco, mas o interesse de ambos continuava o mesmo.

3- Deadpool Corps.

Deadpool reuniu várias versões de si mesmo e criou um esquadrão. O mais interessante desse fato é que existe várias versões curiosas dele como a Lady Deadpool, Kid Deadpool e até mesmo um Dogpool. A maior parte de suas aventuras acontece a bordo da incrível nave batizada de Bea Arthur.

4 - Gavião Arqueiro

Kate Bishop é a Gaviã Arqueira, primeira mulher a usar o nome depois de Clint Barton e Wyatt McDonald e Wade Wilson já trabalhou com as duas versões. Em uma certa história Kate e Deadpool trabalham juntos para salver Clint de uma perigosa hipnose. O melhor de tudo é que quando ela o encontra pela primeira vez, ela acredita que ele é um cosplay de Freddy Krueger.

5 -Galactus

Deapool é um mercenário legítimo, não tem preconceitos e aceita os trabalhos de acordo com seus lucros. Sendo assim, não é surpresa que ele já tenha trabalhado para Galctus. O vilão contratou os serviços de Wade Wilson par ser um negociante de notícias, mesmo trabalho antes era feito pelo Surfista Prateado. Porém, o novo trabalho não durou muito, já que Galactus não conseguiu aguentar toda a tagarelice de Deadpool e logo se cansou de sua presença.

Para você, qual foi a melhor parceria que Deadpool já fez? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+