icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 momentos insanos da ficção que incrivelmente aconteceram na vida real

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/09/16 às 15h56
capa do post 5 momentos insanos da ficção que incrivelmente aconteceram na vida real

É amigos, algumas pessoas realmente parecem ser um tanto malucas, e cometem alguns atos que realmente ficam na história. Nós já fizemos matérias sobre os 8 assassinatos que foram inspirados em filmes  e 8 momentos onde a ficção imitou a vida real, e hoje nós selecionamos para vocês alguns casos dos momentos malucos da ficção que aconteceram.

Já pensaram em sair voando por aí sentado em uma cadeira amarrada em balões, igual ao filme "Up, Altas Aventuras" ? É amigos, algumas pessoas parecem não ter noção alguma, e esse é só um exemplo de coisas sinistras que vocês vetão na nossa matéria. Então, caros leitores confiram agora a nossa matéria com os 5 momentos da ficção que incrivelmente aconteceram na vida real:

1 - Um traficante usando uma máscara de borracha

Vocês já devem ter visto várias e várias vezes os vilões dos filmes do Sbooby Doo usando máscaras, certo? E sempre rola aquele velho comentário: "Eu teria fugido se não fosse essas crianças intrometidas". Mas fora os vilões de Scooby Doo, ninguém usa máscaras para tentar enganar a lei, a não ser Shizz Miller, um homem acusado por tráfico de drogas.

A polícia cercou a casa de Miller e pediu para que ele saísse da casa, adivinham o que ele fez? Simplesmente colocou a máscara de um idoso e saiu caminhando entre os policiais como se nada estivesse acontecendo. Para a sorte da polícia e infelicidade de Miller, alguns policias suspeitaram e descobriram o disfarce de Miller, exatamente como nos desenhos do Scooby Do.

2 - Ensinando uma lição para crianças

O Sr. George Bluth, do seriado Arrested Development, sempre tenta inventar alguns acontecimentos para servir de exemplo para seus filhos. Em um episódio, ele forja um homem de um braço para explicar para os filhos os perigos da vida, e isso também aconteceu na vida real. Um pai, com a intenção de ensinar os filhos de 14 e 16 anos sobre estranhos entrarem em casa, fez um combinado com seu amigo para testar seus filhos enquanto estavam sozinhos em casa. O cara começou a bater na porta da casa, gritando que o pai dos garotos devia dinheiro para ele, mas a para a surpresa do amigo, as crianças se trancaram em um quarto, pularam a janela, foram para casa do vizinho e chamaram a polícia.

Quando a polícia chegou, o pai das crianças tentou explicar o que tinha acontecido, e disse que ficou impressionado com a ação dos filhos. Bom, se o objetivo era ensinar as crianças, com certeza ele foi cumprido.

3 - A ficção inspirando a vida real

Na sitcom americana Seinfield, Kramer na maioria dos episódios tenta armar um esquema maluco de legalidade duvidosa, geralmente com ajuda de seu amigo Newman. Em um certo episódio, os dois fazem um plano para pegar um caminhão cheio de latas de refrigerantes e vendê-las em Michigna, pois lá eles pagam mais nas latinhas.

O lance é que a lei não permite pegar latas recicláveis de um estado para vender em outro, e foi exatamente isso que Brian Everidge tentou fazer na vida real. O problema é que ele foi parado por excesso de velocidade, e o policial que o abordou acabou descobrindo todo o esquema. O homem até assumiu que que tinha pego as latas para vender em Michigan, mas as leis de reciclagem de Michigan não permitia o esquema. Bom, o esquema é idêntico ao plano de Kramer e Newman em Seinfeld, resta agora saber se o homem realmente se inspirou no episódio.

4 - Adulterar a escola

Em Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller, em um certo ponto do filme, usa seu computador para invadir os registros da escola e alterar a suas presenças na aula, agora já imaginaram isso na vida real? Um garoto de 17 anos tentou o feito, só que em vez de mudar suas presenças, ele trocou a sua nota e de mais dois colegas de classe, além de alterar os horários de aulas de 300 alunos.

Quando os funcionários da escola descobriram que o sistema tinha sido hackeado eles chamaram a polícia, e diferente de Ferris, o garoto foi acusado de roubo e adulteração. Ele se declarou inocente, e foi liberado depois de pagar a fiança.

5 - Voando com uma cadeira amarrada em balões

O filme UP mostra a história de um velho ranzinzo que tem uma casa com que voa usando centenas de balões, e acreditem, isso aconteceu na vida real, só que usando uma cadeira. Para chamar a atenção para os produtos de limpeza que vende, Daniel Boria cruzou a cidade de Calgary, no Canadá, sentado em uma cadeira amarrada a 110 balões de hélio.

Apesar do homem ter feito um pouso em segurança (torcendo apenas o tornozelo) e ter afirmado que foi uma experiência divertida, a polícia não achou o mesmo. A polícia disse que ele poderia ter caído machucado uma pessoa, e por isso ele foi detido. Boria tinha um paraquedas para casos de emergência que foi apreendido. Depois dele "desembarcar" da cadeira com balões, ela saiu voando e nunca mais foi encontrada.

E aí amigos, já conheciam todos esses casos? Comentem!


Próxima Matéria
Via   Cracked  
Imagens Daily Mail
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest