icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 momentos mais sem noção de Peter Griffin em Family Guy

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      04/07/17 às 18h27
capa do post 5 momentos mais sem noção de Peter Griffin em Family Guy

O primeiro episódio de Family Guy foi ao ar em 1999, ou seja, já temos quase 20 anos de Peter Griffin causando confusões para sua família e risadas aos expectadores. Claro que os outros membros da família também têm suas peculiaridades como Stewie tentando impor suas vontades ao mundo, o mal-humorado cão Brian bêbado e Lois tentando parar as loucuras do marido.

Mas hoje vamos focar em Peter, que já fez plásticas para ficar bonitão, criou seu próprio canal de TV e tentou imitar jackass. Mas tudo isso é uma amostra muito pequena perto do potencial para trapalhadas do personagem. Por isso você confere agora os cinco momentos mais nonsense de Peter Griffin.

1 - Estudo sobre o gene gay

Em Um gay da pesada, de 2009, a questão explorada é se a homossexualidade é um fator genético ou não. Peter se submete a uma pesquisa em que injetam o "gene gay" em seu corpo, e o resultado é que ele abandona sua esposa Lois e começa a namorar um rapaz chamado Scott. Mas os efeitos da terapia genética foram temporários: aos poucos Peter volta a ser um heterossexual, e quando isso acontece completamente ele se encontra numa orgia com vários outros homens. Que situação...

2 - Tentou amamentar Stewie

No episódio Eu sou Peter, Ouça minha voz, lançado no ano 2000, Peter é suspenso do trabalho após uma denúncia de assédio. Com esse tempo a mais em casa, logo ele começa a ajudar sua esposa Lois em casa, e talvez essas novas experiências tenham despertado o lado maternal de Peter. O pai pega o filho, desabotoa a camisa e tenta amamentá-lo. Stewie desperta e percebe, com certo desgosto, que dali não sai leite: apenas um pelo masculino nojento.

3 - Criou Petoria

No episódio Peter, o presidente, também de 2000, o personagem descobre que a área de sua casa não consta no mapa oficial da cidade ao tentar obter permissão para uma piscina. Bom, dessa vez foi o Prefeito West que deu brecha para a loucura de Peter, ao afirmar que aquele espaço não existia nos Estados Unidos. Por isso, Peter criou um novo país, Petoria. Infelizmente o novo presidente deixou o poder subir à cabeça cedo demais e tentou invadir o terreno de Joe para tomar sua piscina, em decorrência disso o país Petoria não demorou a sumir do mapa.

4 - Escreveu um romance erótico

Alguns anos depois, precisamente em 2006, no episódio Peterótico, Peter escreve um romance erótico após ser incentivado por seus amigos. Logo em seguida faz uma leitura para Lois, que o encoraja a publicar. Bom, tudo estava dando muito certo para Peter dessa vez:  Carter Pewterschmidt, seu sogro, aceitou publicar o livro por cinco dólares e foi um sucesso nas vendas! Acha que esse episódio não deveria estar aqui? Peter e seu sogro perderam tudo após um motorista italiano se envolver num acidente enquanto ouvia o audiobook de Peterótico. É... A boa não foi dessa vez para o nosso amigo.

5 - Dormiu com Bill Clinton

Na quinta temporada, a limosine de Bill Clinton quebra em frente a casa de Peter e seus seguranças pedem ajuda ao morador. Sorte ou azar? Ao invés de usar um macaco para trocar o pneu do ex-presidente, Peter afirma que consegue levantar o carro sozinho e se machuca no processo, depois disso a dupla passa por várias aventuras, e Lois, claro, tenta intervir para que o marido não passe dos limites. Acontece que Lois comete o erro de dormir com Clinton, e precisa ficar quite com o marido. Peter pede para dormir com a Sra. Pewterschmidt. Só até aí já seria bizarro o suficiente, mas no fim das contas ele acaba dormindo com Bill Clinton também.

Você é fã de Peter Grifin? Quais outros momentos absurdos do personagem você se lembra? Qual é o seu favorito? Deixe nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest