icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 momentos mais sem noção de Sharknado 5

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 09/08/17 às 16h59

capa do post 5 momentos mais sem noção de Sharknado 5

Quando o primeiro filme da franquia Sharknado foi lançado, os espectadores foram às salas de cinema para rir do roteiro maluco que envolvia tubarões em um tornado, sendo lançados para todos os lados e aterrorizando a população da Califórnia. Mas quem imaginaria que o filme daria tão certo a ponto de ter sequências e chegar ao seu quinto filme?

Em Sharknado 5: Voracidade Global, após a destruição total dos Estados Unidos no filme anterior, Fin Shepard, Nova e April Wexler se unem mais uma vez para encarar um evento de proporções ainda maiores: um sharknado que atingirá todo o planeta. Imagina só esse trio dando a volta ao mundo para matar tubarões. Absurdo? Quando se trata de Sharknado não podemos esperar nada além da total falta de lógica, confira alguns desses momentos.

1 - Indiana Jones

Nova agora faz parte de uma sociedade secreta chamada Irmãs Sharknado para localizar um artefato de pedra antigo e auxiliar Finn a parar com os sharknados. Nessa busca, os dois acabam numa caverna embaixo do Stonehenge sobrevivendo a inúmeras armadilhas para conquistar o objetivo, eles acabam encontrando uma figura conhecida no cinema: Indiana Jones. Er... Só que apenas seu esqueleto que veste o chapéu e o chicote clássicos do personagem.

2 - Vortex

Você deve ter se perguntando em algum momento: como os personagens vão viajar ao redor de todo o mundo para combater o sharknado? Essas viagens demorariam muito e em poucos dias a humanidade estaria condenada! Bom, lembre-se que Sharknado não conhece limites, então, depois de vermos os personagens esquiando e andando de trenó pela Suíça, surge um novo meio de transporte: um vórtex que os leva instantaneamente para a Austrália. O que mais esses roteiristas podem inventar se forem fazer um Sharknado 6?

3 - Presente do Papa

Após o vórtex puxar os personagens do Brasil e mandá-los para a Itália, Fin e April encontram uma irmã Sharknado que os leva até o papa, que pede a Fin para beijar sua mão e dá a ele um presente para ajudar no combate ao Sharknado: a motosserra celestial. Quando a arma entra em ação ela começa a piscar a imagem de cruz e disparar explosões de energia em todas as direções. Mas aí fica o questionamento: se Deus existe na realidade apresentada nos filmes, o que levou esse ser benevolente a criar os sharknados?

4 - Sharkzilla

Que lugar seria melhor para o surgimento de um Sharkzilla do que no Japão, o lar do Godzilla? Em Okinawa, quando o Sharknado começa, barris de resíduos nucleares são destruídos e se unem a catástrofe gerando um Sharknado de energia nuclear que foi posteriormente nomeado Sharkzilla. Estamos no aguardo de os próximos filmes misturarem mais monstros de vários lugares do mundo com tubarões.

5 - Torre de Pisa

Durante o filme vários monumentos históricos são destruídos, afinal de contas, tubarões não tem o menor senso de que mesmo durante conflitos a história da humanidade deve ser preservada. Stonehenge, Big Ben, Palácio de Buckingham, Cristo Redentor e a Pirâmide de Gizé são alguns dos locais importantes que são destruídos ao longo do Sharknado. Mas o mais surpreendente é que, enquanto várias construções foram destruídas pelos tubarões, a famosa inclinação da Torre de Pisa foi consertada. Mas será que tem a mesma graça visitá-la sem tirar a clássica foto de turista fingindo que está segurando a torre de uma queda?

Você é um fã de Sharknado e viu todos os filmes? Na sua opinião qual foi a aventura mais bizarra que Fin e os outros personagens passaram ao lutar contra os tubarões? Deixe sua opinião nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest