• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 momentos mais tristes em Supernatural

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      04/07/17 às 19h29

Esta matéria contém spoilers de Supernatural!

Ao longo de uma jornada com 12 temporadas, Supernatural demonstrou ser uma série eclética quanto às emoções que ela transmite. O show mostra uma mistura de ação, fantasia, comédia, drama, tragédia, tudo de uma forma balanceada. Mas o que faz os fãs desejarem mais e mais da série são os irmãos protagonistas, Dean e Sam Winchester. Naturalmente, com tanta paixão aos irmãos Winchester, com certeza rolam várias lágrimas nos rostos dos fãs nas cenas em que os irmãos sofrem.

Como já foi dito em várias ocasiões em Supernatural, ser amigo dos irmãos Winchester pode ser um tanto quanto perigoso, e uma lista grandinha de personagens pode confirmar isso. Claro, além das lágrimas correrem devido as mortes na série, há cenas muito emocionantes, adeus muitos sinceros e momentos de amor fraternal. Como não se emocionar? Dito isso, confira a seguir alguns dos momentos mais tristes em Supernatural:

1 - A morte de Bobby

Esse personagem recorrente da série resistiu por muito tempo à maldição dos irmãos Winchester. Porém, em uma luta contra os Leviatãs, Bobby acaba morrendo, para o desespero de todos. A morte pegou os fãs de surpresa! Muitos pensaram que a série iria salvar a vida de Bobby de alguma maneira. Infelizmente, o óbito foi real, mesmo ele tendo voltado como um fantasma posteriormente.

2 - Dean fala para a sua mãe que ele a odeia

Depois da lavagem cerebral que o "Homem Britânico das Cartas" fez em Mary, Dean entra na cabeça dela para tentar trazê-la de volta. Ele se encontra em um mundo perfeito em que Mary é uma mãe normal de dois jovens, então Dean percebe que ela está escolhendo a doce ilusão à dor da realidade. Dean descobre uma vida de de dor e sofrimento, tudo devido a decisão de Mary ao fazer um acordo com Azazel para salvar a vida de John, muito antes dos meninos nascerem. Eventualmente, Dean fala para ela que ele a odeia, mas que a perdoa e ama.

3 - A morte de John Winchester

Apesar de muitos personagens na série voltarem da morte, John Winchester, pai dos irmãos Winchester, com certeza não foi um deles. Fazendo com que sua cena de morte seja ainda mais memorável. Nesta cena, quando Dean sofre um acidente de carro, John faz a única coisa possível para salvar o seu filho mais velho: ele faz um pacto com o demônio que passou a vida inteira caçando em troca da salvação de Dean. Muito triste!

4 - A morte de Charlie

Quem não amava a Charlie? Em um dos momentos mais controversos da série, a personagem foi morta de forma brutal. Mesmo não sendo mostrada diretamente em Supernatural, a morte da irmã honorária de Dean e Sam, teve uma atmosfera tensa misturada com as reações desamparadas da família Winchester, suficiente para entrar na lista.

5 - Lucifer bate em Dean dentro do corpo do Sam 

Sam passou muito tempo resistindo ao charme de Lucifer, mas chegou ao ponto em que ele não conseguiu mais. Naturalmente, Dean e Bobby ficaram perturbados vendo Sam possuído pelo demônio, mas antes de algo ser feito, ele atacou o pescoço de Bobby e espancou Dean. Quando Lucifer estava prestes a dar o seu golpe final, algo trás a memória de Sam de volta. Ele vê um de seus brinquedos antigos e, por isso, resiste à possessão. A cena foi muito emocionante!

Quais são os outros momentos que você acha triste em Supernatural? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+