icone menu


5 momentos questionáveis de Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      29/08/17 às 14h05
capa do post 5 momentos questionáveis de Grey

Quem assiste Grey's Anatomy, entende que é preciso uma grande quantidade de trabalho e pesquisa para a criação de um retrato realista da vida dentro do hospital. Apesar de ter partes da série que parecem reais, existem alguns momentos questionáveis em Grey's Anatomy. Um grande exemplo é quando a Cristina Yang e a Addison Montgomery, não compareceram no funeral do Dr. Derek Shepherd.

 Bom, é normal que uma série com 13 temporadas tenha suas inconsistências, então damos um desconto a Shonda Rhimes, criadora da série. Confira 5 momentos questionáveis de Grey's Anatomy:

1 - O apêndice da Meredith 

Todos sabemos que a ruptura do apêndice é uma coisa perigosa e pode realmente matar uma pessoa. Durante a 3ª temporada de Grey's, a Meredith está tentando decidir entre um Derek recém-separado e um veterinário chamado Finn (Chris O'Donnell), então ela namora os dois na tentativa de se decidir. Depois de ficar doente, Meredith acha que é o namoro com os dois homens separados que está pesando sobre os seus nervos e fazendo com que ela fique doente, mas na verdade é apendicite. Em uma cena, Meredith, drogada com os remédios da cirurgia, começa a envolver todos em um diálogo feliz, incluindo Derek, Finn e a Addison, esposa de Derek. Depois de se recuperar, ela fica curiosa em saber o que ela falou depois da cirurgia.

2 - Por que a Meredith deu uma parte do seu fígado para o seu pai?

Como se ela não tivesse uma vida dura na infância, a Meredith teve que viver a morte de sua amada madrasta Susan, e viver com seu pai, Thatcher (Jeff Perry), a culpando pela morte dela. Após a morte da Susan, Thatcher continua bebendo e acaba adquirindo um problema no fígado. Mais tarde, Thatcher volta à vida de sua filha enquanto sofre de uma insuficiência hepática. Lexie oferece uma parte de seu fígado para salvar a vida de seu pai, mas acontece que ela não é compatível. E adivinha quem era? No início, a Meredith não estava disposta a ajudar seu pai, porque ela não achava que ele merecia, mas pela sua irmã Lexie, ela acaba dando parte do seu fígado para salvá-lo.

3 - Christina e Addison não voltaram para o funeral do Derek 

Depois da morte de Derek, alguns fãs esperavam que a Christina e a Addison, voltassem para o funeral do médico. Mas isso não aconteceu. Obviamente, as atrizes têm seus projetos pessoais, mas esse episódio foi importante. Tempos depois o ator Kevin McKidd, que interpreta Owen, disse que Cristina estava lá, mas acabou não aparecendo pois  Sandra Oh que interpreta a personagem não tinha tempo disponível.

4 - Por que a Meredith ainda não morreu?

Por que gostamos da Meredith? Se você não notou, Meredith é uma completa e absoluta narcisista que realmente só se importa com si mesma. Ela quase constrói sua vida com o Derek, até que ele morre, e ela decide se mudar sem pensar em seus filhos. A personagem é egoísta e transforma os problemas das outras pessoas sobre ela. Com tantos personagens morrendo em Grey's Anatomy, muitos fãs questionam por que ela ainda está viva.

5 - Como ela sobreviveu a morte do amor da sua vida? 

A caminho do aeroporto, Derek para para ajudar uma família que esteve em um acidente de carro. Depois que ele salva todos no carro com sucesso, ele volta ao seu próprio carro e é atingido por uma caminhonete. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo. Muitos acreditaram que a reação da Meredith não foi de uma esposa apaixonada. O que você acha? Será que a Shonda deveria ter escrito o desfecho da morte de Derek de outra forma?

Para você, qual foi o momento mais questionável da série? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+