icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 novos personagens da Marvel que precisam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 13/07/17 às 16h04

capa do post 5 novos personagens da Marvel que precisam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Recentemente a nossa querida Viúva Negra, Scarlet Johansson, nos deixou ainda mais ansiosos com a informação de que uma cena de Vingadores: Guerra Infinita contará com 32 personagens da Marvel. Só por aí já dá para imaginar o elenco gigantesco do filme. Aliás, algum outro filme de herói já teve essa dimensão antes? Voltando ao assunto, a Marvel possui uma quantidade enorme de personagens nos quadrinhos, e com certeza, muitos fãs estão torcendo para que algum herói específico apareça nas telas no próximo filme dos Vingadores.

Mas vamos colocar os pés no chão e tentar pensar possíveis personagens para o próximo filme, que estejam conectados à Manopla do Infinito e a batalha contra Thanos. De antemão já vale lembrar que o personagem Adam Warlock já foi descartado por James Gunn apesar de ser importantíssimo. Confira alguns dos personagens que adoraríamos ver em Guerra Infinita.

1 - Magus

Caso você não saiba, nos quadrinhos existe uma ameaça ainda pior do que Thanos e ela se chama Magus. Em Guerra Infinita ele surge como consequência do uso da manopla do infinito por Adam Warlock: ele purifica a sua parte boa e ruim para tomar uma decisão, a sua parte ruim se materializa e assim surge Magus, que reune os cinco cubos cósmicos para dominar o mundo. Apesar de Warlock não aparecer em Guerra Infinita, a introdução de Magus ao MCU já daria uma base para a entrada do personagem futuramente.

2 - Pip, o troll

Peter Dinklage, famoso por interpretar Tyrion em Game of Thrones,  já está confirmado no elenco de Guerra Infinita, por isso, os fãs conspiram que seu personagem seja Pip, o troll, que nos quadrinhos é um importante aliado de Adam Warlock que tem lutado contra Thanos desde 1970, inclusive já foi morto pelo vilão uma vez e foi ressucitado por seu companheiro. Além disso ele também já enfrentou Magus e foi guardião da joia do espaço.

3 - Tribunal Vivo

O Tribunal Vivo é a entidade cósmica máxima do universo da Marvel. Para ter noção da dimensão desse personagem pense que cada entidade cósmica vive dentro de seu próprio universo, certo? O Tribunal Vivo protege todos eles, ou seja, independente da quantidade de universos que exista, há apenas um Tribunal Vivo. Ou seja, quando há alguma ameaça ao universo, independente de qual seja, esse personagem é responsável por decidir quais ações serão tomadas, sendo assim é um personagem fundamental em Guerra Infinita. Foi ele quem tomou a decisão de que as joias do infinito não poderiam ser utilizadas juntas, forçando Adam Warlock a criar uma equipe para protegê-las separadamente.

4 - Serpente da Lua

Em Guardiões da Galáxia, Drax menciona sua filha que não é ninguém mais, ninguém menos que a Serpente da Lua. Bom, essa menção não pode ser em vão, não é mesmo? Nos quadrinhos, Drax foi um humano assassinado por Thanos cuja consciência foi colocada no corpo de um monstro. Acreditava-se que sua filha, Heather, também estava morta até descobrir que ela havia sido salva por um mentor que a treinou em artes marciais e telepatia. Após isso, sob o codinome Serpente da Lua ela busca uma forma de derrotar Thanos. Esse é o momento perfeito para ela no cinema, concorda?

5 - Ordem Negra

Thanos precisa de mais alguns aliados também. Rumores circulam afirmando que a Ordem Negra estará presente em Guerra Infinita. O grupo de vilões surgiu em 2013 em Novos Vingadores e é composto por alienígenas que seguem as ordens de Thanos sem questionar. Composto por Black Dwarf, Corvus Glaive, Ebony Maw, Supergiant e Proxima Midnight, esses vilões também podem dar trabalho para nossos heróis no próximo filme.

Qual outro personagem você queria ver em Vingadores: Guerra Infinita? Você ficou frustrado por Adam Warlock não aparecer? Deixe sua opinião nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest