icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 objetos amaldiçoados ligados à fenômenos paranormais

POR Rafael Miranda EM Curiosidades 29/04/14 às 19h24

capa do post 5 objetos amaldiçoados ligados à fenômenos paranormais

Nós entendemos como fenômenos paranormais tudo aquilo que ultrapassa as leis da natureza ou a base de conhecimentos estabelecida pela ciência atual. Os objetos abaixo são exatamente esse caso. Esses fenômenos têm sido extensamente relatados pelos mais diversos povos e culturas ao longo da história. Segundo a crença geral da comunidade científica, a existência de tais fenômenos não foi comprovada por nenhum experimento rigorosamente controlado e passível de reverificação.

Mesmo assim, esses objetos ficaram conhecidos por estarem vinculados com eventos paranormais. Conheça as histórias e tire suas próprias conclusões.

O Exército de Terracota

Em 1974, sete camponeses na China estavam cavando um poço para sua aldeia quando acidentalmente descobriram diversas esculturas datadas de 2200 anos que foram nomeadas ''Exército de Terracota''. Uma ótima descoberta para a China, não tanto para os agricultores que perderam suas terras para o governo chinês que destruiu suas casas a fim de descobrir mais vestígios arqueológicos. Alguns afirmam que este fato foi uma maldição do exército de terracota por terem sido pertubados.

A múmia Iceman

Esse múmia tem a fama de carregar uma terrível maldição. Ötzi, também conhecido como Iceman foi descoberto em setembro de 1991, nos Alpes Ötztal na Itália. Acredita-se que viveu por volta de 3300 a.C. Otzi supostamente é responsável pela morte de pelo menos sete pessoas, incluindo patologista forense Rainer Henn, morto em um acidente de carro terrível; o montanhista Kurt Fritz que morreu em uma avalanche; e o descobridor da múmia Helmut Simon, que morreu depois de cair de um caminho traiçoeiro.

"Little Bastard" de James Dean

"Little Bastard" foi o Porsche 550 Spyder prata de James Dean. Esse foi o carro que ele morreu em um acidente em 1955. Depois que suas peças foram vendidas após o acidente, a maldição do carro começou a se manifestar. Quando o veículo estava sendo desmontado, ele caiu e esmagou as pernas de um mecânico. Mais tarde, um médico que comprou o motor do carro foi morto em um acidente de carro; outra vítima que comprou a transmissão foi gravemente ferido em um acidente; os pneus vendidos estouraram simultaneamente, enviando seu comprador para o hospital; e por último um caminhão que transportava algumas peças do carro caiu, matando o motorista.

O número de telefone +359 888 888 888

Você poderia argumentar que, tecnicamente, um número de telefone não é uma coisa física, mas ainda assim, este número é aparentemente tão amaldiçoado como todos os itens desta lista. Todo mundo que já teve esse número morreu em uma morte inesperada, isso inclui o CEO de uma empresa de telefonia móvel búlgara que morreu de câncer aos 48 anos, bem como dois bandidos que foram mortos a tiros.

As cadeiras assombradas do castelo de Belcourt

Se você quer falar de lugar com fenômenos paranormais, basta falar do castelo de Belcourt. Talvez os mais famosos objetos paranormais do castelo sejam duas cadeiras que são supostamente usadas ??por espíritos. Os visitantes que se sentam nas cadeiras dizem que sentem frio e um estranho desconforto. Muitos alegam terem se sentido como se tivessem sentado em alguém.


Próxima Matéria
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest