icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 personagens mais fracos de Mortal Kombat

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 12/07/17 às 18h57

capa do post 5 personagens mais fracos de Mortal Kombat

Mortal Kombat teve sua estréia no mundo dos jogos em 1992 e foi desenvolvido inicialmente pela já falecida empresa Midway Games. Os mais nostálgicos devem saber que na época de seu lançamento o jogo foi considerado tão violento que foi censurado. Para poder ver sangue durante as batalhas era necessário usar um código na tela inicial.

Nesses 25 anos, a franquia criou personagens icônicos como Sub-Zero, Scorpion e Kitana. No meio dos vários personagens disponíveis fomos surpreendidos com fatalities cada vez mais violentos e chocantes, e claro, nós adoramos! Mas alguns personagens não se saíram tão bem assim e não estão no nível de enfrentar outros adversários. Conheça essas figuras que são praticamente um FINISH HIM! instantâneo.

1 - Stryker

Ele é um policial com uma arma e um taser. Apenas isso. Nada de movimentos especiais, golpes de sombra, bolas de fogo. Com certeza ele é um homem de coragem, já que quando os inimigos de Outworld chegam à Terra, ele não pensa duas vezes antes de encará-las. Em outras franquias de jogos, ele teria sido um excelente protagonista, mas em Mortal Kombat tendo que lutar com oponentes absurdamente mais fortes e poderosos que ele. Só nos resta lamentar pelo jovem.

2 - Meat

Meat é um fracasso desde o momento da sua criação. Sério. Ele é fruto de um experimento fracassado de Shang Tsung. Independente de você ser iniciante ou profissional em Mortal Kombat, suas lutas com esse personagem nunca serão incríveis, mas se te consola: é engraçado ver esse ser em carne viva pingando sangue pelo cenário inteiro. Com esse visual nu, quem sabe se ele fizesse uma ponta em Attack on Titan conseguiria assustar alguém.

3 - Mokap

Mokap possui muita experiência em artes marciais, mas sabemos que no universo de Mortal Kombat apenas isso não é o suficiente para se dar bem. Não ter poderes especiais é praticamente uma sentença de morte. E seu figurino exótico? Precisa falar que uma roupa para captura de movimentos também não é a "armadura" mais indicada num torneio de luta?

4 - Kobra

Não é Ken namorado da Barbie versão lutador e também não é o Ken Masters de Street Fighter, apesar de ser uma cópia descarada. Sério, a primeira versão do personagem se chamava Ben Masters. Coincidência? Acho que não. O personagem Kobra também é um mestre em artes marciais, e usa suas habilidades levando uma vida de violência nas ruas, e por conta disso ele chama a atenção do Dragão Negro. A questão é: assim como Mokap e Stryker ele não tem poderes, então não deve durar muito na mão dos adversários.

5 - Baraka

Baraka é apenas um soldado comum do exército de Shao Kahn e completamente devoto ao seu líder. Pela aparência simpática do personagem dá pra pensar que ele é assustador e muito poderoso, certo? Mas não é. Esse Tartakan tem habilidades baseadas em suas duas lâminas. Durante o gameplay, seus combos não são tão fortes e você vai depender muito da sorte para se dar bem com esse personagem.

Qual outro personagem dos jogos de Mortal Kombat você acha muito fraco? E qual é o mais forte e seu favorito no jogo? Deixe sua opinião nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest