icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 personagens mais promíscuos dos quadrinhos

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 05/07/17 às 19h18

capa do post 5 personagens mais promíscuos dos quadrinhos

Alguns heróis tem amores para a vida toda, outros são conquistadores baratos. Quem não passou anos shippando o Homem Aranha e Mary Jane? Mas ao mesmo tempo, quem nunca ficou vidrado acompanhando os encontros e desencontros de Batman e Mulher Gato?

Hoje não temos rosas e chocolates e as intenções românticas não fazem parte do artigo. Só os verdadeiros sedutores das histórias em quadrinhos fazem parte dessa lista. Quem sabe já não é a dica de quais personagens acompanhar se quiser aprender a flertar?

1 - Mulher-Hulk

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner é uma advogada tímida, mas após uma transfusão de sangue de emergência ela se tornou a Mulher-Hulk: muito mais segura e confiante do que antes. Desde então, a heroína já se envolveu com diversos personagens do universo Marvel como Zapper, Richard Rory, Starfox, Wyatt Wingfoot, Tony Stark, Luke Cage e John Jameson, com quem chegou a se casar. Mas, também, né? Quem daria um fora num mulherão desses? Bem, Wolverine e Hercules deram. Tolos...

2 - Mulher Gato

Essa lista nunca estaria correta sem a presença da Mulher Gato. Selina Kyle aparece nas histórias de Gotham City como uma antiheroína, e já teve encontros bem quentes com Batman. Ela é conhecida por usar sua sensualidade como uma arma para conseguir vantagem em cima dos outros. Apesar da personagem ter tido um filho com Slam Bradley e beijado Eiko Hasigawa, é do eterno chove não molha com Bruce Wayne que nós gostamos.

3 - John Constantine

O antiherói da Vertigo é assumidamente bissexual e já se envolveu com muitas pessoas em suas histórias. Mas, como John Constantine não é a pessoa mais segura para se acompanhar, ou seja, muitos de seus parceiros não sobreviveram as aventuras do personagem para contar a história. Alguns nomes que passaram pela lista de crushs de John Constantine foram: seu companheiro Oliver, Mary Martin e a inesquecível Zatanna.

4 - Homem de Ferro

Apesar de Pepper Pots ser o principal envolvimento amoroso do Homem de Ferro, o bilionário da Marvel tem um histórico extenso de relações com outras moças da Marvel sejam elas heroínas ou vilãs. Tony Stark, ao longo dos quadrinhos, se envolveu com a Viúva Negra, Vespa e Madame Máscara. Além disso, podemos citar seu primeiro amor adolescente, Meredith McCall, que era filha de um concorrente nos negócios e Rumiko Fujikawa que se envolveu com o herói só para provocar o pai. Pegador, viu?

5 - Wolverine

Bom, Wolverine teve uma série de relacionamentos, mas nem sempre elas terminaram bem. Apesar de ser apaixonado por Jean Grey, ele nunca tentou atrapalhar seu relacionamento com Scott. Além disso, Wolverine já quase se casou com Mariko Yashida que infelizmente veio a falecer. Mas você quer saber com quem mais ele se envolveu para estar nessa lista, certo? Raposa Prateada, Mística, Tempestade, Dominó e Elektra também fazem parte da lista de affairs de Wolverine. Mas como resistir a esse homem?

Qual outro personagem dos quadrinhos é um pegador ou pegadora e não podia ter ficado fora da nossa lista? E qual personagem é o seu (ou sua) crush? Deixe sua opinião nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest