• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 personagens que podem ser o próximo Capitão América no cinema

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      26/07/17 às 13h51

Na San Diego Comic Con deste ano, a Marvel Studios exibiu o trailer de Vingadores Guerra: Infinita, porém, infelizmente ela não liberou online. Contudo, alguma alma presente no Hall H certamente sabe como é ser fã e não poder estar presente, tanto que, não apenas gravou o trailer exclusivo, como também liberou geral na rede. Claro, a qualidade não é das melhores, mas os fãs conseguiram ter uma boa ideia do que está por vim, especialmente depois do estúdio divulgar três cartazes que, unidos, mostram o (gigantesco) elenco principal.

Entre as inúmeras informações que foram pegadas a partir do trailer vazado (e pelo pôster), o que mais chamou atenção foi o fato de Steve Rogers (Chris Evans) estar com barba. O fato, rapidamente levou muitos fãs a questionarem se ele ainda seria o Capitão América no filme. Para completar, sua aparência não ajuda muito, pois sua imagem é vista como a de um homem cansado, que já viveu e lutou por tempo demais.

Além dessa parte, há o fato dos contratos. Chris Evans tem acordo com a Marvel Studios apenas até Vingadores 4, depois disso, está livre e ninguém sabe o que fará. Claro, novos acordos podem ser feitos e nada está certo até o momento. No entanto, com isso em mente, não podemos deixar de pensar em quem poderia assumir o manto de Capitão América caso Steve Rogers morra ou se aposente no filme ou caso Evans não renove seu contrato com o estúdio. Por isso, selecionamos alguns nomes que, talvez, poderiam seguir em frente com a história do Sentinela da Liberdade.

5 - Jeffrey Mace, diretor da SHIELD

A princípio, o nome pode soar um pouco forçado, no entanto, Jeffrey Mace pode surpreender como Capitão América, basta dar uma espiada em suas origens nos quadrinhos para ver que ele pode ser merecedor do manto. O mais importante, já que o universo da televisão está ligado com o cinema, sua transição de Agents of SHIELD para o Universo Cinematográfico Marvel seria algo fácil de se resolver, já que sua contraparte assumiu o manto por um breve tempo nos quadrinhos, onde ele também ficou conhecido com Patriota. Além disso, Jeffrey Mace é um inumano com as habilidade certas para ser um Capitão América eficiente.

4 - Isaiah Bradley

Na minissérie intitulada Truth: Red, White & Black, foi mostrado que o experimento de supersoldado que transformou Steve Rogers em Capitão América também foi realizado durante a Segunda Guerra Mundial com cobaias de outras etnias. O único candidato que teve sucesso foi Isaiah Bradley, conhecido mais tarde como o Capitão América Negro. Claro que sua história de origem precisaria de um retoque, mas nada que a Marvel Stuidos não consiga realizar.

3 - Sam Wilson

Falcão é um dos personagens mais lembrados ao se falar em assumir o manto de Capitão América, por isso, não seria nenhuma surpresa caso isso também acontecesse nos filmes. Um dos pontos que favorece essa escolha se deve ao fato do personagem Sam Wilson, e seu alter ego, não apenas existirem no Universo Cinematográfico Marvel, como também já ser membro do Team Cap!

2 - Bucky Barnes

Muito provável que o Soldado Invernal seja o primeiro a vir em mente ao se falar no assunto. Sam Wilson pode ser famoso pela substituição, no entanto, Bucky Barnes possui uma longa história com Steve Rogers. Uma história que inclusive já foi explorada dentro do universo cinematográfico. Nos quadrinhos, Bucky foi Capitão América por um tempo, nos filmes, não seria surpresa e muito menos um desagrado caso o escudo fosse passado para ele. No final de Capitão América: Guerra Civil, vemos que o Soldado Invernal ficou em Wakanda para tentar se curar de toda a lavagem cerebral da qual foi submetida e, francamente, não existe lugar mais apropriado para ele estar. Com o controle mental fora da equação, Bucky Barnes seria um bom sucessor para o Sentinela da Liberdade.

1 - Frank Castle

Quais as chances disso acontecer? Sinceramente, pequenas. No entanto, não poderíamos deixar de citar Justiceiro como Capitão América! Para quem leu Guerra Civil, sabe que o mocinho morre no final. Isso mesmo, Steve Rogers é assassinado ao fim da história e, pegando muito gente de surpresa, uma das pessoas mais afetados por sua morte é Frank Castle. Na trama, Frank revela que serviu o exército e que as aventuras heroicas de Steve Rogers durante a Segunda Guerra Mundial, foram de grande inspiração para ele. Em sua ausência, Frank Castle decide que ele carregaria o legado do herói. Claro, com Justiceiro ganhando série e sendo personagem importante dentro do universo que a Netflix criou, muito improvável que Jon Bernthal largue suas armas para carregar o escudo.

Quem você que poderia ser o próximo Capitão América nos filmes da Marvel? Aliás, acredita mesmo que o personagem irá morrer? Como você acredita que essa história vai acabar? Não deixe de compartilhar com a gente sua opinião!

Próxima Matéria
Via   CBM     MP     WC  
Imagens CV cs MM SR NG ED
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+