5 personagens que precisam aparecer na nova série dos Titãs

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      24/07/17 às 16h23
foto de destaque

Após a TNT ter dispensado o projeto de uma série de Jovens Titãs os fãs perderam as esperanças de ver esse time de heróis em versão live-action, mas para a alegria geral a DC já planejou uma forma de contornar o problema. A empresa lançará seu próprio serviço de transmissão digital e os primeiros lançamentos dessa plataforma serão a terceira temporada de Justiça Jovem e a primeira temporada da série Titãs.

Ainda temos poucas informações sobre o projeto, mas sabemos que a equipe incluirá Dick Grayson como Robin ou Asa Noturna, Estelar, Ravena e Mutano. Vale lembrar Ciborgue já está em outro time, e aparecerá no filme da Liga da Justiça em novembro desse ano. O elenco de Jovens Titãs que boa parte das pessoas conhece surgiu em 1980 com o lançamento da série de Marv Wolfman e George Peréz, mas apesar das figurinhas conhecidas, muitos personagens da DC Comics já fizeram algumas participações muito especiais. Por isso, a expectativa de quais heróis aparecerão na série é imensa, assim como o leque  de opções dos produtores e roteiristas. Confira alguns personagens que nós acreditamos que não podem ficar de fora da série.

1 - Devastadora

A filha de Slade Wilson foi uma das últimas personagens a aparecer nos quadrinhos, mas isso não a faz menos incrível e motivo para excluí-la da nossa lista. Inicialmente, a existência de Rose Wilson foi mantida em segredo de seu pai, mas assim que ele descobriu começou a treiná-la para ser uma assassina. Eventualmente, ela se opõe ao seu pai, o temível Exterminador, e se junta ao grupo dos Jovens Titãs. Trazendo Exterminador como vilão para a série, seria muito interessante o desenvolvimento da personagem de se rebelar contra o pai e se juntar ao grupo de heróis.

2 - Roy Harper

Você sabia que sidekick de Arqueiro Verde inicialmente era um dos membros fundadores dos Jovens Titãs? Mesmo passando por muitas mudanças nas mãos dos roteiristas da DC , o cabeça quente, ansioso e até mesmo arrogante Roy Harper  faz parte dessa família (apesar de seus vários desentendimentos com outros integrantes). O fato de esse personagem também ter aparecido em algumas temporadas de Arrow, abre espaço para que ele seja mais explorado em Titãs.

3 - Aqualad

Atenção, não estamos falando de Garth, o Aqualad da equipe original, mas sim Kaldur'ahm que foi apresentado como Aqualad em Justiça Jovem.  O personagem foi tão querido pelos fãs por conta de seu forte senso de justiça que acabou ganhando espaço nos quadrinhos também. Aqualad é um especialista em combate com espadas, além de poder controlar a água e gerar explosões bio-elétricas. Além de trazer o elemento da diversidade, convenhamos que o visual de Kaldur com suas tatuagens brilhantes ficaria incrível nas telas.

4 - Wally West

Wally West também foi um dos fundadores do grupo Jovens Titãs.  Quando Barry Allen morre em Crise nas Terras Infinitas, Wally colocou a máscara e se tornou o Flash por muito tempo até o retorno do original que aconteceu muitos anos depois. Em Renascimento, Wally retoma o seu lugar junto aos titãs. Se já temos Ezra Miller como Barry Allen no universo cinematográfico da DC, quem poderia interpretar o outro velocista na série Titãs? Expectativas altas sobre o personagem!

5 - Bumblebee

Apresentada em 1976, Karen Beecher tem o poder de diminuir seu tamanho ao de um inseto, voar e criar explosões. Recentemente, ela ganhou espaço no universo da DC graças à animação DC SuperHero Girls, que também traz outras personagens como Batgirl, Katana e Supergirl. Ela também apareceu em Justiça Jovem e nos quadrinhos de Renascimento. Não só de homens se constrói o time dos Titãs e seria incrível vê-la em ação com Ravena, Estelar e Desvastadora, que também está nessa lista.

Qual outro personagem você quer muito ver na série de Titãs? Deixe sua opinião nos comentários.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+