• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 personagens que precisam estar nos filmes do Spider-Verso

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      02/06/17 às 18h26

Com o anuncio de Venom nos cinemas, a Sony manifesta cada dia mais o seu desejo de criar um universo próprio para os personagens do Homem-Aranha. Apesar da parceria com a Disney impossibilitar o uso do cabeça de teia por agora, a Sony sabe muito bem que não é só de Peter Parker que se vive a sua franquia.

A maior prova disso foi o anuncio do Spider-Verso, começando por Venom. Os novos filmes poderão trazer muita coisa boa por ai, já que a gama de personagens que a Sony tem em seu poder é muito grande. O vilão do escalador de paredes, claro, é um dos melhores personagens que o estúdio tem sob a sua custodia, e deve vir coisa boa por aí. Então pensando nisso separamos aqui alguns personagens que gostaríamos de ver dentro desse novo universo de filmes do Homem-Aranha.

1 - Carnificina

De longe o personagem que todo mundo quer ver adaptado para os cinemas é o Carnificina. Incorporado nos quadrinhos pelo psicopata Cletus Kasady, o personagem está ligado diretamente ao Venom, ou seja já podemos ter uma primeira aparição logo nesse primeiro filme; algo que seria fantástico. Ele é um dos vilões mais cruéis e poderosos do universo Homem-Aranha, e sua presença no spider-verso é mais do que uma obrigação para a Sony.

2 - Miles Morales

O jovem de 12 anos que herda o manto do escalador de paredes de Peter Parker é uma ótima opção para a Sony, já que Parker está impossibilitado no momento. O personagem, que se tornou Homem-Aranha em tempo integral, ao longo de suas histórias tem se provado um ótimo amigão da vizinhança. Miles, apesar de seu pouco tampo e idade, já realizou feitos realmente incríveis. Por exemplo, ao lado do Sr. Fantástico ele foi capaz de vencer Galactus, o destruidor de mundos, uma das entidades mais poderosas do universo Marvel.

3 - Spider-Gwen

Mais uma personagem que possui grande chances de ter o seu lugar garantido no spider-verso da Sony é Spider-Gwen. A moça, que em uma realidade alternativa é picada pela mesma aranha que deu os poderes para Peter Parker, é assim como Miles Morales uma forte candidata a assumir o posto deixado por Peter.

4 - Duende Verde

Como já foi dito, não é só de Peter Parker que se vive as histórias do cabeça de teia. O personagem, que na minha opinião tem os vilões mais maneiros, não seria nada sem os seus antagonistas. Então assim como o Carnificina, a Sony tem mais do que a obrigação de incluir o Duende Verde no seu spider-verso. Antes que você fale que o vilão já fez parte do universo do escalador de paredes, o antagonista merece uma nova chance, já Norman Osborn foi muito mal aproveitado nos primeiros filmes do Homem-Aranha. Faz isso por mim Sony, eu nunca te pedi nada.

5 - Kraven, O Caçador

Fechando a nossa lista temos Kraven, O Caçador. O personagem, que é um dos vilões mais icônicos da franquia, não pode ficar de forma alguma de fora desse universo que está sendo criado pela Sony. O caçador é tão amado pelos fãs que até mesmo o ator Tom Holland, que interpreta o atual Homem-Aranha, já manifestou interesse em ter o antagonista em um próximo filme do cabeça de teia. Se o cara que interpreta o personagem já falou isso, quem sou eu para discordar, então Sony escuta o rapaz e traz o Kraven para esse universo também.

Gostaram? Comentem aí, qual outro personagem vocês gostariam de ver no spider-verso?

Próxima Matéria
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+