icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 personagens que PRECISAM morrer em Vingadores: Guerra Infinita

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 03/07/17 às 19h04

capa do post 5 personagens que PRECISAM morrer em Vingadores: Guerra Infinita

Falta menos de um ano para Vingadores: Guerra Infinita chegar às telas brasileiras, e nós já estamos apreensivos. O filme tem data de estréia marcada para 26 de abril de 2018 (anota na agenda!). Thanos está chegando e é inevitável que muitas mortes venham com ele, o que é mais motivo para os fãs ficarem ansiosos: será que o seu personagem favorito será derrotado?

Caso isso aconteça, primeiramente calma: a Manopla do Infinito pode trazê-lo de volta, mas vale lembrar que esse artefato está quase completo nas mãos do vilão. Além disso, talvez Guerra Infinita seja um marco no Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) e os filmes seguintes tenham uma atmosfera mais sombria por conta de seus acontecimentos, mas isso tudo é especulação. Enquanto o dia não chega, reunimos alguns personagens que merecem morrer no longa:

1 - Homem de Ferro

Sim, o fundador do MCU. Já deu de Homem de Ferro, gente. Robert Downey Jr. mandou muito bem encarnando Tony Stark nos filmes de Vingadores e nos filmes solo do personagem. Se você acompanha os quadrinhos deve saber que o Homem de Ferro entrou em coma após os acontecimentos de Guerra Civil 2. Além de já termos visto muito do personagem, que vai aparecer também em Homem Aranha: De volta ao lar, o presidente da Marvel Studios, Kevin, Feige, já afirmou em entrevistas que o filme do Homem Aranha é perfeito para o começo da quarta fase do MCU. Isso fortalece a ideia de que Homem de Ferro pode ser um mártir em Guerra Infinita e terá seu lugar de protagonista assumido pelo Homem Aranha.

2 - Thor

As visões de Thor em Era de Ultron devem colocá-lo lutando frente a frente contra Thanos pelo controle da Manopla, ou seja, o roteiro já facilita bastante sua morte e a sua volta. O  Thor que conhecemos já tem sua trilogia quase completa (Ragnarok chega às telas ainda esse ano), e seria interessante que o personagem que conhecemos morresse e desse espaço para Thor como uma figura feminina como já conhecemos nos quadrinhos.

3 - Nick Fury

A morte de Nick Fury poderia representar o final de redenção para o personagem que já ouviu de Capitão América que a S.H.I.E.L.D. se aproxima mais de uma organização terrorista do que uma que luta pela liberdade, além disso, o personagem já estava em maus lençóis em Capitão América: o soldado do inverno quando fingiu sua morte e se escondeu após a invasão da HYDRA. Como se não bastasse sua situação complicada, o personagem ficou deslocado em Guerra Civil já que Capitão e Homem de Ferro enfraquecem os laços dos Vingadores. Logo, sua morte poderia fortalecer os laços dos Vingadores contra Thanos ou acabar com o grupo de vez, dando espaço para uma nova fase do MCU.

4 - Capitão América

O contrato de Chris Evans foi extendido para apenas mais um filme, e o próprio ator confirmou que deve aparecer até Vingadores 4. A morte de Capitão América também abre possibilidades a serem exploradas no MCU como servir de mártir para os demais personagens pós Guerra Civil ou de ser enviado para um universo alternativo. Vale lembrar que nos quadrinhos Sam Wilson substitui o Capitão, e é uma boa alternativa para a próxima fase do MCU

5 - Loki

Sim, até o vilão mais querido do MCU deve morrer em Guerra Infinita. Loki antagonizou o primeiro filme dos Vingadores, aparece nos filmes de Thor, e ao que tudo indica vai causar bastante em Ragnarok ainda esse ano. O personagem perdeu a joia da mente, o que possibilita o vermos lutando ao lado dos Vingadores. E será que finalmente vamos ver todo o potencial do personagem que  foi nerfado nos demais filmes em que apareceu? Uma coisa é fato, depois de movimentar tanto os roteiros de Vingadores e Thor já é hora de Loki ter seu Grand Finalle.

Você está ansioso para Guerra Infinita? Qual personagem da Marvel você acha que deve morrer no filme e por quê? Conta aí nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest