• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 personagens que quase foram interpretados por outras pessoas em X-Men

POR Renan Neves    EM Fatos Nerd      08/03/17 às 18h08

A famosa franquia X-Men teve seu início nos anos 2000, e através dos seus inúmeros filmes foi acumulando algumas gerações de atores que preencheram o elenco para manter sua relevância e oferecer novas histórias. Muitos atores acabaram assumindo a identidade dos mutantes da Marvel, e com todos esses papéis, não fica difícil imaginar todas as histórias por trás desses personagens e os atores que por pouco não viveram certos papéis. Pensando nisso, separamos uma  lista com os 5 atores que por pouco não estiveram na franquia X-Men.

1-Kevin Nash como Dentes-de-Sabre

O clássico rival do Wolverine teve duas interpretações no universo X-Men; a primeira com o ex-lutador profissional Tyler Mane e, posteriormente, Liev Schreiber assumiu o papel em X-Men Origins: Wolverine, apesar de Mane ter expressado o desejo de voltar ao personagem. Durante uma entrevista ao Pop Culture Addict, Tyler confirmou que por pouco não perdeu a chance de viver o vilão pois seu parceiro de luta Kevin Nash estava inicialmente cotado para o papel: "Acho que eles estavam conversando, mas felizmente Kevin estava um pouco acima do peso no momento".

2-Ethan Embry como Noturno

Antes de ser anunciado que Alan Cumming seria o herói Noturno no segundo filme da franquia X-Men, havia alguns boatos sobre Ethan Embry assumir o papel. Segundo o Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer tinha Cumming em mente desde o início, mas o ator estava em contrato para fazer o piloto de uma série televisiva, e isso o impediu de assumir o papel. Porém, felizmente para Singer, o piloto não foi aceito, o que permitiu a Cumming sair do seu contrato e assinar com a franquia X-Men. Um tempo depois os representantes de Ethan Embry confirmaram que o ator estava em negociações para o papel.

3-Michael Jackson como Professor Xavier

Uma opinião unânime entre os fãs da franquia X-Men é sobre Patrick Stewart, que obviamente foi uma escolha perfeita para o importante papel de Professor Xavier. James McAvoy também fez um excelente trabalho seguindo os passos de Stewart na versão mais jovem do personagem nos novos filmes da franquia. Mas você já imaginou o quão diferente seria o rumo de um personagem tão importante como esse caso alguma estrela pop tivesse assumido o papel? Alguns relatos confirmam que o Rei do Pop Michael Jackson manteve um forte interesse em interpretar Charles Xavier no universo Marvel. Alguns rumores ainda vão além, dizendo que o cantor ainda tentou comprar a Marvel na década de 1990 para que ele pudesse interpretar o personagem. Stan Lee desmente o rumor, afirmando que o Professor Xavier não era o papel que Jackson desejava, mas sim o Homem-Aranha.

4-Jim Caviezel e Aaron Taylor-Johnson como Ciclope

Apesar da bela e marcante atuação de James Marsden como Ciclope em X-Men, o ator na verdade não foi o primeiro a ser cotado para o papel. O ator Jim Caviezel declarou à IGN em 2004 que estava no papel, mas acabou forçado a abandonar por conflitos de programação com o filme Alta Frequência: " Na época eu estava entre fazer Ciclope e outro filme que fiz na época. Eu estava mais envolvido no filme Alta Frequência do que em X-Men". Anos mais tarde, surgiu o boato de que a estrela de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson, provavelmente estaria em negociações para o papel de um Ciclope mais jovem em X-Men: Primeira Classe. Tim Pocock assumiu o papel em X-Men Origins: Wolverine, enquanto Tye Sheridan viveu o personagem em X-Men Apocalypse.

5-Vários atores para interpretar Wolverine

Após 17 anos de personagem, chega a ser impossível imaginar alguém além de Hugh Jackman com as garras de adamantium. A impressão que temos é de que ele realmente nasceu para o papel e ninguém mais poderia fazê-lo melhor. Uma das primeiras escolhas dos produtores, de acordo com Hayter, foi Mel Gibson. No entanto, Gibson já havia criticado filmes de super-heróis em algumas entrevistas.

Inúmeras estrelas do cinema também foram consideradas: Keanu Reeves se reuniu com o diretor Bryan Singer, Viiggo Mortensen também foi cogitado mais recusou o papel para viver Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis. Russell Crowe também recusou o papel, mas acabou dando aos produtores a excelente sugestão de verificar o até então desconhecido Hugh Jackman. Por fim, os produtores acabaram fechando com Dougray Scott para o papel, mas ele foi forçado a abandonar o personagem após um grave acidente no set de Missão Impossível 2, surgindo finalmente a oportunidade para Hugh Jackman tomar o lugar que merece.

Próxima Matéria
Via   looper  
Imagens r7 looper
Renan Neves
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+