• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 piores episódios de Friends para nunca mais rever

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      18/09/17 às 18h12

Depois de 236 episódios e uma década inteira, nós rimos e choramos com o sitcom Friends. Em 1994, quando um grupo relativamente desconhecido de seis atores invadiram uma fonte, ninguém sabia o fenômeno que a série se tornaria. Poucos programas têm um fator de nostalgia difusa como essa comédia da NBC, e há alguns episódios realmente memoráveis que podemos assistir várias vezes.

No entanto, o que acontece quando as coisas não são bem planejadas? Bom, com tantos episódios, é normal que tenha alguns que não agradaram tanto ao público. Friends nunca teve episódios verdadeiramente horríveis, mas existem aqueles que são ignoráveis. Veja alguns dos piores episódios de Friends:

1 - Aquele com cinco bifes e uma berinjela - T2E5

Antes do Chandler ser um homem casado, ele era um dos piores quando o assunto era mulher. No episódio "Aquele com cinco bifes e uma berinjela", ele ainda estava deprimido por estar se transformando no Sr. Heckles, mas isso é motivo para fingir ser "Bob " só para seduzir uma loira bonita? Para piorar, ele desenvolve uma trama maníaca para conquistá-la quando ela está em um momento vulnerável. É também o episódio que divide os seis protagonistas em ricos e pobres, e em seguida, os coloca uns contra os outros.

2 - Aquele com o marido da Phoebe - T2E4

Você lembra do marido gay da Phoebe? No episódio "Aquele com o marido da Phoebe", percebemos que a Phoebe se casou com o Duncan, um loiro misterioso, apenas para que ele conseguisse o green card - cartão de residência permanente dos Estados Unidos. Nas outras tramas, Chandler tem três mamilos, Joey estava atuando em um pornô, e Rachel tem ciúmes da Julie. Bom, a adição de um terceiro mamilo, carreira pornô, e maridos secretos apareceram de forma bem aleatória no episódio.

3 - Aquele depois do beijo do Joey e da Rachel - T10E1

O desenvolvimento do relacionamento entre a Rachel e o Joey, ainda deixa muitos fãs irritados. A 10ª temporada foi aberta com a dúvida se o casal iria ou não ficar juntos. Pelo menos não havia outro enredo de relacionamento secreto, e, felizmente, o Ross os pegou beijando logo no início. Como a Rachel disse para a Monica, o relacionamento era como estar na sexta série -  e foi exatamente isso que foi passado ao público.

4 - Aquele do Natal em Tulsa - T9E10

Quando a Monica e o Chandler estavam brigados, os roteiristas de Friends decidiram separá-los para criar uma trama que tinha a intenção de ser engraçada. Felizmente, a trama de Tulsa chegou ao fim no episódio "Aquele do Natal em Tulsa", mas será que não foi um pouco tarde? O único ponto positivo do episódio foi que o Chandler foi embora de Tulsa.

5 - Aquele com os encrenqueiros - T1E21

Monica ter que assumir um emprego secreto como uma garçonete de patins foi cruel, e não funcionou. Ross e Chandler sempre foram muito amigos, e vê-los intimidados não foi legal. E o que os outros 3 amigos estavam fazendo? Bom, nada interessante. "Aquele com os encrenqueiros", é basicamente um episódio bastante sombrio em que o Ross e Chandler enfrentam alguns bulliers, Monica enfrenta a pobreza, e Phoebe enfrenta o seu pai morto enquanto corre de um cachorro - que inclusive é o melhor momento do episódio.

Para você, qual foi o pior episódio de Friends? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs da série.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+