• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 piores reviravoltas de grandes séries

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      08/05/17 às 18h19

O plot-twist é um recurso bastante utilizado em roteiros de filmes e séries. Na tradução, teríamos algo parecido com reviravolta e é justamente isso que o plot-twit é, uma reviravolta na história que serve para surpreender o espectador.

Esse recurso funciona muito bem quando é utilizado, fazendo com que o todo mundo que lê um livro ou assiste uma série, tenha um real impacto sobre a revelação. Antes disso é possível criar a curiosidade no espectador, fazendo com que ele pense sobre o assunto e só aí fazer esse momento memorável.

Infelizmente nem todas as produções utilizam esse recurso de uma boa maneira, fazendo com que as grandes reviravoltas sejam ruins ou mesmo nada planejadas. O espectador mesmo ficando surpreso, não acredita em nenhum momento que aquilo é verdadeiro ou mesmo não dá importância, já que esse momento foi mal construído durante toda a história.

Agora que você já sabe mais sobre os famosos plot-twits ou reviravoltas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 5 piores reviravoltas de grandes séries:

1- A Mãe morreu em How I Met Your Mother

Em 2005 tudo começou, uma saga que duraria 9 anos para ser contada sobre como Ted Mosby (Josh Radnor) conheceu a mãe de seus filhos. Infelizmente, ficamos sabendo quase no finalzinho, que a Mãe está morta e Ted está contando a essa linda história para seus filhos, para pedir permissão para buscar um novo/antigo amor.

Sim, durante nove anos de história, a Mãe já estava morta e Ted contou toda essa história pensando em Robin (Cobie Smulders). Pelo menos tudo isso já foi pensado na primeira temporada, já que os atores gravaram o final da temporada durante as primeiras temporadas, o que é diferente do nosso próximo item.

2- Dan é a Garota do Blog em Gossip Girl

Esse foi mais curto, mas o tropeço foi muito maior. Durante 6 temporadas, não soubemos quem é Gossip Girl, que contava todas as fofocas do mundo de Upper West Side em um blog. Até que finalmente, a maior fofoqueira de Nova York resolve mostrar suas caras e ela na verdade é ele, Dan Humphrey.

O maior problema disso é que durante toda a série, não foram mostrados sinais de que ele poderia ser a Gossip Girl, e até temos momentos em que ele mostra não ser a Garota do Blog. Ele fica surpresos quando lê uma post dela e até mesmo fala mal de pessoas que ele ama. Parece que a série resolveu colocar ele de última hora como um culpado, sem saber quem colocar.

3- Dexter Morgan não morreu em Dexter

Ao todo foram 8 temporadas onde acompanhamos Dexter Morgan matando pessoas que mereciam morre de acordo com seu código. Todo mundo amava ele e esse amor permaneceu até os acontecimentos dos últimos episódios, onde o plot-twist, que era para ser épico, ficou extremamente forçado.

No último episódio, acompanhamos Dexter indo cometer o suicídio levando sua irmã Debra, que estava em coma e dificilmente iria voltar a ser como era antes. O maior problema disso é que Dexter mesmo indo para o centro de um furacão no meio do mar, acaba sobrevivendo e virando um lenhador. Não faz sentido nenhum.

4- O namoro de Rachel e Joey em Friends

Existem um momento em Friends que todos querem esquecer. Rachel e Joey começam a morar juntos e essa convivência desperta um sentimento em Joey. Rachel não corresponde em um primeiro momento, mas com o passar do tempo desperta um sentimento pelo ator. A partir daí temos Rachel e Joey juntos, uma cena deplorável que para alguns chega até mesmo ser nojenta. Felizmente a série corrigiu isso o mais rápido possível.

5- As diversas mortes de Glenn em The Walking Dead

Chega a ser chato pensar em todas as vezes que Glenn quase morreu, mas uma em especial entra em nossa lista. Em um momento durante a sexta temporada, Glenn acaba caindo junto com seu colega morto no meio de uma horda de zumbis. Muito sangue aparece nessa cena, e nenhum é de Glenn.

Ele não morreu e todo o sangue era do seu colega. O maior problema disso tudo é que a história dele foi totalmente esquecida durante vários episódios até que finalmente foi revelado o destino dele. Não sabemos se o pior é Glenn ter sobrevivido aquele episódio ou como a cena foi criada para parecer que ele morreu. Mais uma cena triste.

E aí, o que achou de todos esses momentos? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama qualquer uma dessas séries.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+