• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 Pokémon lendários que poderiam destruir o mundo

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      28/06/17 às 18h40

O universo de Pokémon começou com 150 criaturinhas, mas atualmente já conhecemos 802 com uma variedade imensa de tipos e habilidades. Já existem sete gerações de Pokémon, e de 1986 para cá conhecemos 47 criaturas lendárias. Algumas nos impressionaram com seu poder de destruição gigantesco e outras nos encheram os olhos com tamanha beleza.

Mas o jogo Pokémon se baseia em treinos, poder e estratégia e batalhas, não é mesmo? Por isso, hoje reunimos nessa lista cinco Pokémon lendários que poderiam destruir o mundo com suas habilidades e estamos torcendo para que nenhum deles decida fazer isso.

1- Solgaleo

 

Os dois lendários da sétima geração, Solgaleo e Lunala são igualmente fortes cada um a sua maneira. Apresentado no jogo Pokémon Sun, Solgaleo é dos tipos psísiquico e metálico, ou seja, seu corpo é completamente coberto de metal, o que impede que outro Pokémon utilize suas habilidades para diminuir os seus status. Além disso, ele detém uma imensa quantidade de energia, que quando liberada causaria danos catastróficos. Solgaleo poderia devorar o sol ou até mesmo criar um ultra buraco de minhoca.

2- Giratina

Apresentado no jogo Pokémon Platinum, Giratina é um Pokémon da quarta geração conhecido como Pokémon Renegado, então... Ele provavelmente tentaria destruir o mundo sim. Giratina vive no mundo distorcido, pois foi banido do mundo que conhecemos na franquia devido a sua agressividade. Esse Pokémon, dos tipos dragão e fantasma, poderia acabar com a nossa existência com um simples Dragon Breath.

3- Suicune

Por sorte Suicune é conhecido como um pokémon pacífico e gentil! Essa criatura da segunda geração, introduzida ao universo Pokémon no jogo Pokémon Crystal, poderia facilmente congelar o mundo inteiro usando Blizzard, Sheer Cold ou Aurora Beam. Bom, Suicune tem o poder de purificar a água do mundo, o que é um bom motivo para comemorar que ele é um Pokémon que promove o bem.

4-Lugia

Com um bater de suas Asas, Lugia pode criar tempestades e quebrar penhascos. Além de possuir um enorme poder físico, Lugia também é muito inteligente, e por conta disso, optou por dormir nas profundezas do oceano que guarda. A única coisa capaz de acordar esse lendário da segunda geração é a batalha dos pássaros lendários Articuno, Zapdos e Moltres. Aliás, esse trio junto tem um potencial enorme para destruir o mundo também, mas vamos torcer para isso não acontecer. Ou, na pior das hipóteses, para Lugia colocar ordem na casa.

5- Mewtwo

Mewtwo é um pokémon psíquico da primeira geração. Ele foi criado em laboratório como fruto de experimentos de melhoramento genético feitos em Mew, por conta disso ele possui uma enorme inteligência, mas ao mesmo tempo os traumas vividos no laboratório lhe mostraram o pior lado do ser humano. Por conta disso, Mewtwo desenvolveu um imenso ódio pela humanidade e determinação para destruir tudo. Sua principal habilidade, o Psystrike, poderia instaurar o completo caos.

Qual outro Pokémon você considera forte o suficiente para destruir o mundo? Deixe um comentário com a sua opinião!

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+