icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 políticos que se envolveram em problemas fora do trabalho

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      12/04/16 às 16h07
capa do post 6 políticos que se envolveram em problemas fora do trabalho

Que os políticos brasileiro se envolvem diariamente em escândalos já é de conhecimento geral. O que nos torna cada vez menos crédulos nas palavras e atitudes desses representantes governamentais.

Agora, politicagens à parte, o acontecimento desta terça nos levou a refletir sobre  figuras políticas que se envolveram em pequenos e grandes problemas fora da cena política do país. Por isso, selecionamos uma listinha com seis políticos e ex-políticos que passaram alguns apuros nos últimos anos.

O que acham? Conhecem mais histórias? Compartilhem com a gente e não esqueçam de comentar!

Flávio Bolsonaro

Nesta terça (12) o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), enquanto parado num semáforo na Barra da Tijuca (RJ), percebeu uma tentativa de assalto ao carro que estava à sua frente. Junto ao seu motorista, iniciaram disparos contra os assaltantes. Os criminosos responderam com mais tiros e atingiram seis vezes o carro do político.

Aécio Neves

Em 2009, enquanto governador do estado de Minas Gerais, já se relacionava com a modelo e estilista Letícia Weber. O relacionamento teve bastante repercussão na mídia no final de 2009, quando Aécio foi acusado de agredir fisicamente, sua atual esposa, em uma festa no Hotel Fasano.

Renan Calheiros

Casado com Maria Verônica Rodrigues Calheiros, o ex-presidente do Senado (2007), renunciou ao cargo no mesmo ano, tendo como segunda protagonista da história sua então amante, a jornalista, Mônica Veloso, com quem teve uma filha. O político foi absolvido no dia 12 de setembro de 2007.

Fernando Henrique Cardoso

A jornalista Mirian Dutra, ex-amante de FHC, revelou que o ex-presidente utilizava contratos falsos, através da empresa Brasif S.A. Exportação e Importação, para lhe enviar três mil dólares mensais entre os anos de 2002 à 2006, como forma de encobrir a pensão para o filho, de ambos, Tomás, nascido em 1991. Fruto de uma relação que havia iniciado em 1985.

Fábio Faria

Deputado Federal (PMN-RN), estourou sua cota de passagens aéreas ao presentear a ex-namorada Adriane Galisteu com viagens à Natal (RN).

Netinho de Paula

Vereador de São Paulo (PCdoB), foi acusado em 2005 de agredir sua esposa, Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. O vocalista do extinto grupo Negritude Júnior, confessou que houve brigas e agressões físicas, mas que sua mulher se mahucara ao bater o rosto em uma porta.


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest