icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 provas de que o Inosuke merece um anime próprio após o fim de Demon Slayer

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 11/05/20 às 14h08

capa do post 5 provas de que o Inosuke merece um anime próprio após o fim de Demon Slayer

Demon Slayer foi o anime e também o mangá mais popular de 2019. Ao contrário do que era esperado, entretanto, a história já está chegando ao fim. Os fãs não entenderam muito bem o motivo, mas já é um fato que a história terá seu último capítulo publicado ainda em maio. No entanto, nem só de lágrimas vivem os fãs da história. Muitos já estão pedindo desesperadamente por spin-offs de personagens, e Inosuke é um dos principais nomes.

Na matéria de hoje, vamos listar alguns motivos que fariam Inosuke ser um bom protagonista para uma história só dele. O personagem precisaria enfrentar novos desafios, com novos amigos e evoluir ainda mais suas habilidades. Sem mais delongas, confira 5 provas de que o Inosuke merece um anime próprio após o fim de Demon Slayer:

1- Inosuke se destaca entre os demais

Sabemos que o personagem divide opiniões, já que muitos o consideram irritante. Contudo,  para o lado negativo ou positivo, é fato que ele se destaca entre os demais. Afinal, estamos falando de alguém que veste uma cabeça de javali. E não é só isso. Quando entra em ação, ele mostra todo o seu poder. Ver o personagem enfrentando novos desafios, com todo o protagonismo, seria uma ótima escolha.

2- Inosuke está sempre tentando se provar

Uma das características principais da personalidade de Inosuke é que ele está sempre tentando se provar. Mesmo que não tenha recebido o valioso "poder do protagonismo", ele é um personagem poderoso e não para por nada. Sempre que houver um desafio, ele estará lá para enfrentá-lo e, caso não consiga, treinará até conseguir.

3- Precisamos saber mais sobre seu passado (e futuro)

Já vimos alguns pontos importantes sobre o passado de Inosuke, mas um spin-off do personagem poderia explorar ainda mais esse passado. Como ele não é um personagem convencional, é provável que tenha muitas histórias malucas de sua infância e início da adolescência. E precisamos conhecê-las!

4- Aproveitar o mundo de Demon Slayer

O mundo de Demon Slayer é incrível. Toda a mitologia criada por Koyoharu Got?ge, autora do mangá, é muito rica e envolvente. Não sabemos ainda como será o final de Tanjiro e Muzan, mas sabemos que o mal sempre encontrará uma forma de ressurgir. Inosuke precisa estar nesse mundo para acabar com qualquer nova ameaça.

5- Porque Demon Slayer não pode acabar!!!

Como dito anteriormente, Demon Slayer está próximo do fim. Os fãs não esperavam de forma alguma que a história acabaria tão de repente. Muitos diziam que Demon Slayer seria uma espécie de Naruto, com mais algumas centenas de capítulos pela frente. Agora isso só pode acontecer contando a história de outros personagens, já que Tanjiro alcançará seus objetivos muito em breve.

Enfim, qual personagem você gostaria que ganhasse um spin-off? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Ufotable
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest