• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 quadrinhos que vão fazer você se sentir bem com a maldade

POR Renan Neves    EM Fatos Nerd      09/02/17 às 15h26

Na maioria das vezes os quadrinhos são voltados para os heróis, personagens como Homem-Aranha ou Superman que são grandes exemplos de bondade, integridade e justiça que nos inspiram a buscar o melhor em nós mesmos. Contudo, isso não significa que não há um espaço para o lado mais sombrio nos quadrinhos ou nos nossos corações.

A experiência de acompanhar a saga de um personagem realmente mal nos permite olhar sob outra perspectiva, sem falar no horror e a matança garantida. Confira aqui os quadrinhos que vão fazer você se sentir muito bem com a maldade.

1 - The Black Ring

Com o foco totalmente voltado para o maior antagonista do homem de aço, Lex Luthor no passado acaba experimentando um anel laranjado que o deixou fascinado pelo seu poder, o vilão então saí numa jornada em busca dos segredos desse misterioso poder pelo Universo DC. A história expõe o que torna Luthor o oposto de Superman, mostrando em detalhes o que faz dele um grande vilão e por que ele nunca será um herói para alguém.

2 - Parker

Conhecido no mundo dos quadrinhos por conseguir escrever histórias sensacionais em qualquer gênero, Darwyn Cooke construiu esse enredo de um criminoso resoluto, sem códigos de honra ou ética, um verdadeiro assassino a sangue frio solto que serve apenas ao seu próprio interesse.

3 - Demônio

Numa combinação de criatividade, histórias simples e um conceito sangrento e engraçado, o trabalho de Jason Shiga vai te divertir ao máximo através das mortes de muita gente. O quadrinho conta a história de Jimmy, um homem que não pode se matar e cada vez que ele tenta acaba assumindo o corpo da pessoa viva mais próxima.

4 - Inimigos Superiores do Homem-Aranha

Os vilões desse grupo não são tão ruins quanto o resto da lista, mas eu te desafio a encontrar outro grupo tão miserável quanto esse, com seis indivíduos completamente egoístas, mesquinhos e covardes, o que de fato torna o quadrinho cativante e engraçado.

5 - O Último dos Inocentes

Brubaker e Phillips são conhecidos por usar em suas histórias de crime o recurso do anti-herói, enredos de pessoas que fazem coisas ruins e tomam decisões erradas onde você acaba simpatizando
com as dificuldades dos personagens. Nesse caso a história gira em torno de um assassinato encomendado, a aflição dos personagens para realizar um crime perfeito e suas decisões erradas oferece ao leitor uma emoção única.

Próxima Matéria
Renan Neves
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+