icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 reações de pais ao ouvir pela primeira vez como os filhos perderam a virgindade

POR PH Mota    EM Entretenimento      30/06/17 às 19h48
capa do post 5 reações de pais ao ouvir pela primeira vez como os filhos perderam a virgindade

Conversar sobre sexo com os próprios pais é algo que a maioria das pessoas ficaria feliz em evitar. Imagine, então, ficar frente a frente com eles para, não só falar sobre sua vida sexual, como para contar como você teve a sua primeira vez, quando perdeu a virgindade.

Dependendo do nível da relação e da forma como as coisas acontecem, as conversas podem partir para rumos divertidos, emocionantes ou completamente constrangedores. Enquanto alguns pais podem se acabar em risadas, outros podem sentir muita emoção e derramar lágrimas diante das revelações sobre um assunto pode ter sido um forte tabu.

Num vídeo criado pela equipe do do Cut.com, cinco jovens foram colocados à frente de seus pais para revelar como fizeram sexo pela primeira vez. No início, existe muito constrangimento, mas enquanto os assuntos avançam, diferentes emoções acabam surgindo.

1 - Choque de realidade

Logo de cara, uma das mães tentou adivinhar. "Quando vocês foram para o homecoming?". (Homecoming é uma tradução que envolve celebrar as escolas e a volta à elas depois de formados, nos Estado Unidos). Diante da pergunta, a filha ri de forma nervosa, mas responde a verdade. "É... não. Essa não foi a primeira vez."

A jovem, chamada Ilah, revela que nunca teve conversas de sexo com a mãe por ela ser asiática e ter uma cultura mais conservadora. Aproveitando a conversa, a mãe perguntou se a filha usou proteção durate o ato e a garota admite ter deixado isso de lado. "Eu não usei, e agora tenho um filho de um ano e meio, que eu amo."

O diálogo das duas fica mais emocional quando a jovem revela que estava apaixonada e lamenta que as coisas não saíram como planejadas. "Eu não fiquei envergonhada, mas me senti mal porque imaginei que não poderia falar com vocês sobre isso," comenta. No momento de confissão, as duas tentam esconder as lágrimas.

2 - Expectativa precoce

Uma outra mãe tentou adivinhar que a filha havia perdido a virgindade quando tinha apenas 14 anos, o que foi um choque para a jovem. O olhar de surpresa revela que ela não esperava uma expectativa tão precoce. Nos Estados Unidos, a média de idade para perda de virgindade é de 17 anos e a idade legal para consentimento varia de 16 a 18 anos, dependendo do estado.

A jovem também pergunta se a mãe tem consciência que precisou perder duas virgindades diferentes: na primeira vez em que ela fez sexo com um homem e na primeira vez em que fez com uma mulher. Enquanto ela revela que a primeira foi muito mais difícil, pois o rapaz estava "muito suado" - o que provoca uma certa rejeição na mãe -, diz que com uma garota foi "muito romântico".

3 - Sherlock Mãe

Uma mãe com um pouco mais de conhecimento revelou que sabia exatamente quando sua filha tinha perdido a virgindade. "Eu mexi nas roupas sujas e quando encontrei as roupas íntimas e vi gotas de sangue eu disse, "ela fez!"". Diante da revelação, a filha só consegue rir constrangida e ficar em silêncio.

A mãe da jovem também pergunta se ela gostou da experiência e se doeu, mas quando ela revela que gostou e não sentiu numa dor, a mãe fica impressionada. As duas acabam criando uma identificação quando confessam que não conseguiram chegar ao clímax na primeira experiência.

4 - De olho no tempo

Numa das revelações, um jovem conta para sua mãe como as coisas aconteceram sem conseguir fazer contato visual. "Essa garota tinha um carro e nós estávamos muito bêbados, então você pode imaginar o resto," narra.

Como ele não contou muito sobre a experiência, a mãe começa a questionar as etapas que ele passou antes do sexo, numa metáfora às bases do baseball, como é comum na cultura norte-americana. Diante disso, o garoto revela que pulou a terceira base, impressionando a mãe. Na cultura popular, a terceira base é quando o casal toca as genitais do outro sem se envolver no ato sexual completo.

A mãe também quis saber quanto tempo o garoto havia durado e ele responde orgulhosamente 27 minutos. Quando a mãe questiona se o tempo foi real ou só na imaginação, ele responde: "Eu estava olhando o relógio."

5 - Zoando o filho

A experiência de Lance com seu pai, Cliff, foi muito mais direta e bem humorada, mesmo que o pai comente que as conversas dos dois nunca foram muito além. "Eu era virgem," começou o jovem, "mas ela não sabia que eu era virgem, então eu tinha que parecer legal."

Depois de contar como as coisas aconteceram, o pai pergunta se o garoto havia chupado os dedos dos pés da mina e os dois começam a rir muito. "Você faz isso, pai?"

Cliff aproveita para zoar o próprio filho, dizendo que o sexo não deve ter durado nada, no máximo três segundos. O garoto ri e se defende, dizendo que "provavelmente foram sete minutos", mas o pai não aceita. "Um, dois, puf!".

O vídeo termina de uma forma surpreendente, quando alguém por trás das câmeras diz que a situação agora tem que ser invertida. Os filhos devem perguntar quando os pais tiveram a primeira vez, criando momentos de risadas e constrangimentos entre todos. Será que podemos aguardar uma continuação?

Assista ao vídeo completo, em inglês.

E você, teria coragem de fazer essa revelação na frente de seus pais? E de ouvir as histórias deles?


Próxima Matéria
Via   Cut.com     DailyMail  
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest