icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


5 seriais killers que estão a solta nesse instante (e podem estar perto de você)

POR A redação EM Mistérios & Horror 16/09/15 às 17h58

capa do post 5 seriais killers que estão a solta nesse instante (e podem estar perto de você)

Presentes em filmes, livros e séries, os Seriais Killers, ou simplesmente assassinos em série, estão por toda parte. Têm um perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, e na maioria das vezes, suas vítimas são mulheres.

Aposto que você já ouviu falar no Jack o Estripador ou, até mesmo, no Maníaco do Parque, não é verdade? Para quem não sabe, Jack o Estripador, foi um assassino em série que aterrorizou Londres nos anos 1880. Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas.

Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos. Eu, hein!?

Confira a lista dos 5 Seriais Killers que estão a solta nesse instante. E não esqueça! Eles podem estar perto de você, cuidado!

1. Ciudad Juarez

Ciudad Juarez no México é considerada a cidade mais perigosa do mundo. Além de ser a base para vários cartéis de drogas, têm um longo histórico de crimes bárbaros cometidos contra mulheres. Desde 1993, mais de 500 mulheres morreram nas mãos de cruéis assassinos. Muitos destes casos foram resolvidos, a maioria dos assassinos eram membros de gangues e cartéis.

Mas não pense que o caso está encerrado. Algo ou alguém se esconde no lugar - cerca de um terço desses casos de homicídio acontecem na cidade. Infelizmente, este assassino não foi encontrado, e os desaparecimentos e assassinatos femininos continuam a crescer até hoje.

2. Assassino de crianças

Um assassino de crianças está em Mobina Town, Gulshan-e-Iqbal no Paquistão. Cinco crianças já desapareceram, sendo que três corpos apareceram e dois ainda não. Em 2012, oito das 10 crianças desaparecidas foram encontradas mortas, as quais tinham sido estupradas e torturadas também.

O assassino fica tão empolgado durante os assassinatos que algumas das crianças foram encontradas com seus órgãos arrancados e seu pescoço rasgado. Houve um aumento acentuado em sequestros e assassinatos em Carachi (Paquistão), com mais de 190 casos de crianças desaparecidas desde janeiro.

3. Mexicali

Vários assassinatos ocorrem em Mexicali (México) desde 2008 e mostram que o assassino em série mata principalmente mulheres. Das pessoas assassinadas, apenas duas não eram prostitutas ou toxicodependentes. Em alguns dos casos, as vítimas foram desmembradas, e seus restos foram jogados em lugares isolados. As autoridades Mexicanas não admitiam a existência de um assassino em série. Mas em 2011, um procurador-geral confirmou esses assassinatos e disse que existe um serial killer na cidade.

4. A rodovia dos assassinos em série

Este é um caso que o assassino em série não é uma pessoa, mas muito possivelmente um exército de cidadãos. Isso mesmo! Em 2004, o FBI anunciou vários assassinos em série depois que corpos femininos foram despejados nas rodovias norte-americanas. Mais de 450 vítimas foram apanhadas por motoristas de caminhão.

Infelizmente, centenas desses assassinatos continuam sem solução e mais assassinatos ocorrem a cada mês. Além de motoristas de caminhão, o FBI também acredita que esses assassinos podem ser de pessoas que precisam usar as estradas diariamente, devido a suas ocupações específicas.

5. Teoria Smiley

A teoria Smiley surgiu quando dois detetives aposentados de Nova York examinaram as provas e encontraram um desenho retratando o rosto sorridente de um Smiley. Eles, então, propuseram que os afogamentos em todo o país não foram acidentais, mas sim o trabalho de um assassino em série. Embora muitos acreditam que a cara do Smiley (rastro de um assassino) não passa de uma lenda urbana, existe um número assustador de jovens se afogando em todo os Estados Unidos. Será que existe um serial killer no local?

Fonte: toptenz.net


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest