• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 séries que sofreram as consequências por problemas nos bastidores

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      23/08/17 às 17h38

É através das séries de TV que muitos atores famosos ganharam notoriedade, e às vezes, ganhar reconhecimento pode subir a cabeça das pessoas. Consequentemente, há muitas tretas nos sets de gravações que quase ninguém sabe. Em Glee, não eram apenas as personagens Santana e Rachel que se odiavam, segundo rumores as atrizes Naya Rivera e Lea Michele trocavam farpas nos bastidores da série.

Bom, conviver diariamente durante várias horas com a pressão da mídia, não deve ser tarefa fácil. Pensando nisso, veja alguns atores que tiveram problemas nos bastidores das séries:

1 - Isaiah Washington - Grey's Anatomy

A 14ª temporada de Grey's Anatomy estreia mês que vem, e durante esses 12 anos, muitos dramas aconteceram nos bastidores da série. Um dos maiores rumores foi a briga entre o ator Isaiah Washington e o Patrick Dempsey. Nos sets de gravações, Isaiah chamou o ator T. R. Knight de "bicha", e consequentemente, foi demitido da série.

2 - Shannen Doherty  - Beverly Hills, 90210

Shannen Doherty não teve uma passagem suave em nenhuma das séries em que ela atuou. Os membros do elenco de Beverly Hills, 90210, afirmaram que Shannen Doherty tem muitas opiniões, que provavelmente é a melhor forma de chamá-la de diva. Na época, os escritores deixaram a saída da personagem em aberto, de modo que ela poderia voltar depois de uma ou duas temporadas se as tensões se dissipassem - o que não aconteceu.

3 - Lea Michele e Naya Rivera - Glee

Durante quase a série inteira, sempre houve uma rixa entre a Santana e a Rachel, e segundos rumores, as atrizes Naya Rivera e Lea Michele, que interpretavam as personagens, trocavam farpas nos sets de filmagens. Lea Michele era vista por muitos como a diva de Glee, e a Naya sempre foi vista como o tipo de pessoa que não tem medo de falar o que pensa, então é bem provável que esse rumor seja verdadeiro.

4 - Charlie Sheen - Two And A Half Men

Durante Two And A Half Men, o ator Charlie Sheen autodestuiu a sua carreira na série, mostrando um comportamento cada vez mais errático que apontava para uma enorme quantidade de drogas e um ego massivamente inflado. Ele teve uma discussão (para dizer o mínimo) com o criador Chuck Lorre que deixou o futuro de Two And I Half Men em perigo. Ashton Kutcher foi contratado para ocupar o espaço vazio na série.

5 - Janet Hubert - Um Maluco no Pedaço

Quem não ama Um Maluco no Pedaço? Na série o Will tinha uma relação muito boa com a sua tia Viv, mas na realidade, em 1993, a atriz Janet Hubert foi demitida da série devido a desavenças com o Will Smith. Janet foi substituída pela atriz Daphne Maxwell-Reid no início da 4ª temporada.

Comente o que você achou da matéria e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+