icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 sinais de que você é mais cabeça do que coração

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 11/10/16 às 18h10

capa do post 5 sinais de que você é mais cabeça do que coração

Se apaixonar nem sempre é uma coisa boa. Se apaixonar rapidamente por uma pessoa que você nem sabe se terá o sentimento recíproco é pior ainda. As vezes não podemos nos conter, não é mesmo? Mas talvez por sorte existam algumas pessoas que agem mais com a cabeça do que com o coração e não saem por aí esperando a qualquer momento cair do céu o amor de sua vida.

Se  você se acha um tanto frio na questão amorosa ou pelo menos queria ser, acompanhe com a gente a lista que preparamos para você sobre os 5 sinais de que você é mais cabeça do que coração

1- Não se apaixona com facilidade

Há quem se apaixona apenas com um olhar da pessoa. Se você não é uma dessas pessoas, você com certeza se encaixa nesse tópico.

2- Não fica ligando após um encontro

Existem pessoas que gostam de manter um contato com alguém após um encontro, mesmo que esse encontro seja sem intenção de algum sentimento mais concreto. Mas há aquelas pessoas que tratam com indiferença, não ligam e só demonstram um "sentimento" caso a outra pessoa procure-o. Não ligar após um encontro demonstra que você age mais com a razão do que com a emoção.

3- Pedir o número após um beijo na balada

Se você é daqueles que beijam e não se importam em saber o número ou até mesmo o nome da pessoa na balada, com toda certeza você age mais com a cabeça do que com o coração.

4- Não tem "crush"

Crush é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado. Uma pessoa que age mais consciente em relação ao amor não anda por aí tendo vários crushs.

5- Não age como um idiota quando está amando

As pessoas, na sua maioria, tendem a agir como idiotas nos olhos de quem vê de fora um romance. Procuram fazer exatamente TUDO que a outra pessoa quer sem se preocupar com as consequências, mas se você é um dos que não agem assim, você está agindo pouco com os sentimentos do coração.

E aí, você se identifica com os itens acima? Tem mais alguma coisa que você faz que não listamos? Conta pra gente.


Próxima Matéria
Imagens Giphy
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest