icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 sinais de que você é sortudo e nunca percebeu

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 06/06/16 às 13h57

capa do post 5 sinais de que você é sortudo e nunca percebeu

Você é daquele tipo de pessoa que pensa que tudo está ruim o tempo inteiro? Não?! Que ótimo! Porque pessoas assim são irritantemente desnecessárias em nossas vidas. Da mesma maneira são as "reclamonas", nada, nunca, de jeito nenhum está agradável, ninguém é bom o suficiente, a não ser ela mesma.

Esse pensamentos normalmente estão associados ao fato de as pessoas, de uma forma geral, tendem a enxergar a priori, os defeitos do mundo. O criticismo é sempre o pior inimigo e a língua mais afiada é sempre a primeira que fala.

Agora, é óbvio que nem sempre é possível estar de bem com a vida, feliz e saltitante como personagens personagens animados, ainda mais diante de tantos acontecimentos que, por vezes, nos são impostos. Se você se encaixa no grupo das pessoas positivas, irá se identificar com essa matéria e, caso não, talvez seja a hora de parar para observar alguns sinais de que você é uma pessoa mais sortuda do que pensava.

1. Você já achou dinheiro na rua

Com muita gente isso já aconteceu, e é um momento muito feliz na vida. Mas, mais feliz ainda é quando é muito dinheiro, tipo, uma notinha de 100 reais.

2. Ganhou (qualquer coisa) na loteria, bingo, rifa, etc.

Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania... Qualquer valor é válido, o importante aqui é ter ganho alguma coisa. Convenhamos, entre tantas variáveis, a não ser que você seja um gênio da matemática, ganhar na loteria não é tão fácil assim.

3. Na maioria das vezes é o primeiro da fila

Imagina, na maioria das vezes que você chega ao médico, por exemplo, e você já entra direto para o consultório tem uma pessoa na sua frente, a sua senha já é a próxima.

4. Quando entra em lugares lotados, quase sempre tem um lugarzinho

Só que você é uma pessoa sortuda, com certeza, o seu bar favorito (quase) sempre tem uma mesa, num lugar bem legal, te esperando.

5. Com frequência, quando você está em um estabelecimento, acontecem promoções surpresa

Suponhamos que seja um supermercado, você chega, começa a olhar as coisas, escolhe o produto que deseja comprar, chega ao caixa e ele sai mais barato do que estava na etiqueta.

São apenas alguns exemplos de quão sortuda é sua pessoa. Já passou por alguma dessas situações? Como foi? Lembra de mais alguma coisa que te torna uma pessoa sortuda? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueça de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest