icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 teorias mirabolantes de filmes da Disney que vão te deixar perplexo

POR A redação    EM Entretenimento      23/10/15 às 17h27
capa do post 5 teorias mirabolantes de filmes da Disney que vão te deixar perplexo

Todo mundo sabe que devido ao grande alcance das produções cinematográficas e animadas de Walt Disney e suas derivadas, como a Pixar, por exemplo, dá uma grande margem para que aja a existência de fatores, notícias, factoides e boatos envolvendo o conteúdo que por eles é produzido. Afinal, estamos lidando com a casa dos milhões, de pessoas que eventualmente assistem o material produzido pela gigantesca empresa do entretenimento. Certo?

Pois é, aproveitando essa temática tão imponente e que rende uma série de desdobramentos iremos listar pra vocês 5 teorias bizarras e grotescas que infundadas ou não estão sendo bem difundidas a um tempão. Vamos ao apanhado contendo essas "viagens" e veremos se elas fazem sentido, não é mesmo?

Se liga ai e confira se há nexo ou se é muito alucinógeno junto nessas mentes criadoras:

1- Aladdin ocorre em um cenário pós-apocalíptico

Bem, recentemente a teoria em questão já foi oficialmente desmentida pelo seu diretor, massss... Ela é tão viajada e bacana que resolvemos deixá-la aqui em nossa lista. Ela consiste, de acordo com os fãs do desenho, em dizer que o Gênio esteve preso dentro de sua lâmpada mágica há quase 10.000 anos, sendo assim, o filme se passa mais ou menos lá pelo ano 10.300. Mas devido ao Gênio interpretar personagens como Arnold Shwarzenegger, do século XX, como isso faria sentido, né?

Ainda de acordo com tal teoria , o tapete de Aladdin seria um tipo de tecnologia da época que precedia o tal apocalipse dito pelos fãs.

2- Jane é neta de Bela e de Fera

Sim, a esposa de Tarzan, de acordo com uma teoria bizarra, é simplesmente a neta do casal mais romântico do mundo de Walt Disney, os protagonistas de "A Bela e a Fera".

Aqueles que defendem tal tese afirmam que elas são extremamente semelhantes fisicamente e que além disso, ambas carregam consigo mesmas, o dom de entenderem o linguajar tanto de Tarzan, quanto de Fera, que são destoante dos demais homens normais.

3- O mundo que envolve "A Bela e a Fera" e "Aladdin" são o mesmo

E até que faz certo sentido pois Bela ao adentrar na biblioteca, descreve seu livro favorito, de modo que automaticamente nos remeta à história de Aladdin, com lutas de espadas, magia, e um príncipe 'disfarçado'.  E já que "Aladdin" se passa no ano 1289712872781 e bolinha, "A Bela e a Fera" também se passaria? Enfim...

4- Mãe Gother de "Enrolados" é a mesma pessoa que a Madrasta de "A Branca de Neve e os Sete Anões"

Incrivelmente ambas são fissuradas pela beleza e por quererem se sentir eternamente joviais. Isso faz com que os fãs de ambas as tramas, interligue as personagens, sem contar que há uma similaridade no quesito aparência, incrível, entre elas. Vocês não acham?

5- "Up" é simplesmente a imaginação de Carl Fredricksen

O filme "Up" por si só, é uma animação um tanto quanto tristonha e reflexiva, não é mesmo? E essa teoria consegue nos dar uma sensação para o longa ainda mais dramática. A teoria em questão pontua que Carl morreu na noite que iria para o asilo. O que faz com que todo o restante do filme, inclusive a sua viagem com os balões, marcante no filme, se trate de um sonho, em encontrar Ellie do outro lado da vida.

O que você achou disso tudo? Faz algum sentido ou é puro e simplesmente um bando de 'viagem' de pessoas que não tem mais o que fazer?


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest