5 terríveis avisos que a História nos deu (e que acabaram se cumprindo)

POR Victor Prado    EM Entretenimento      31/03/16 às 17h36
foto de destaque

Nós já fizemos uma matéria sobre as previsões que Steve Jobs fez e acertou em cheio, agora é a hora de mais dessas previsões feitas por pessoas normais e que também aconteceram depois de um tempo. Depois dessa matéria você vai pensar seriamente em acreditar que essa matéria sobre a previsão de Chico Xavier pode realmente estar nos planos do mundo.

A Fatos Desconhecidos separou 5 terríveis avisos que várias pessoas nos deram sobre desastres e que infelizmente acabaram acontecendo, de uma forma ou de outra:

1- Prevendo a morte

avisos 1

O atentado terrorista ocorreu em 24 de fevereiro de 2015 e matou 149 pessoas. De acordo com todas as reportagens, quem realmente causou o acidente foi o copiloto Andreas Lubitz que tinha 630 horas de voo. A tragédia ocorreu da seguinte forma, o piloto Jan Cocheret saiu para ir ao banheiro e quando estava voltando para a cabine de voo, ele encontrou a porta trancada. O avião começou a perder altitude e despencou nos Alpes franceses. O mais estranho é que o piloto tinha escrito um artigo sobre o medo que ele sentia de um dia ir ao banheiro e na hora de voltar, ele encontrar a porta trancada, indicando que a pessoa que estivesse lá dentro estivesse prestes a cometer um atentado terrorista. Estranho, não?

2- Espionagem na internet

avisos 2

O primeiro e-mail foi enviado em 1969 e a partir daí várias coisas começaram a surgir e hoje você está lendo nosso site. Vários escândalos na internet aconteceram, desde e-mail vazados de grandes produtoras de cinema até escândalos de espionagem que aconteceram em todo o mundo. O mais engraçado é que em 1975, um artigo escrito por Tad Szulc viu que uma dia a espionagem poderia acontecer utilizando a recém criada internet. Isso é basicamente o que acontece hoje em dia.

3- Premonição do Holocausto

avisos 3

Todos sabemos de toda as coisas ruins que aconteceram durante a Segunda Guerra Mundial. Uma das mais perturbadoras foi o holocausto, onde milhares de judeus foram mortos pelo simples motivo de não serem arianos. Antes da guerra começar, em 1933, ocorreu um famoso evento onde na Alemanha eram queimados todos os livros que não estavam de acordo com os pensamentos nazistas. Um dos livros escritos Heinrich Heine existe uma peça com o nome de Almansor. Dentro as várias falas que existiam nessa peça, uma chamou muito a atenção de pessoas que gostam de teorias da conspiração. A frase dizia "onde homens queimam livros, eles também vão queimar pessoas até o fim". E foi o que aconteceu, mesmo que não seja de forma literal.

4- Aquecimento Global

avisos 4

Todos nós sabemos que o aquecimento global é uma realidade, mesmo que mídia tinha tomado outros problemas importantes como zika vírus e esquecido totalmente desse problema. O mais curioso é que em 1847, as altas temperaturas causadas pelo desmatamento e pelas grandes industrias já tinha sido prevista. O "profeta" da vez foi George Perkins Marsh, Vermont, que percebeu toda a destruição, fumaça e desmatamento, e que definitivamente ia "dar ruim", para não utilizar um termo inadequado. Ele fez um discurso para a sociedade Agrícola de Rutland Countly e uma frase marcante foi dita "Nós vamos morrer, mas no futuro". Ele percebeu como o clima estava ficando mais quente com o passar dos anos e por isso ficou tão preocupado. Obviamente ninguém estava preocupado com o planeta e queria apenas dinheiro, e o aceleramento do aquecimento global é uma realidade hoje em dia.

5- Pedra profeta

avisos 5

O Japão é conhecido por ter grandes desastres naturais e por ser uma país que está sempre preparado para qualquer coisa. Em 2011, a tsunami de Tohoku deixou milhares de mortos e muitas pessoas poderiam ter sobrevivido depois se tivessem seguido uma pedra. Em uma pequena vila existe uma pedra que traz a seguinte frase "...lembre-se a calamidade das grande tsunamis, não construa nada abaixo deste ponto..." se referindo a altura da pedra. Pessoas desse vilarejo construíram as casa de acordo com que a pedra diz e muitas delas sobreviveram. Atualmente o Japão já construiu várias barricadas para conter essa ondas.

O que achou dessa profecias? Você acredita nisso? Comenta aí.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Cracked  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+