icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 vezes em que os seriados de comédia nos fizeram chorar

POR A redação    EM Entretenimento      19/10/15 às 17h37
capa do post 5 vezes em que os seriados de comédia nos fizeram chorar

Fazer rir é a regra principal de um seriado de comédia. Claro que os preferidos são aqueles que mais nos nos provocam risadas. Entretanto, nem sempre esta vai ser a única emoção provocada. Por vezes nos pegamos tristes em alguns episódios e até com vontade de chorar.

É fato que nem sempre essa tristeza vai acontecer no episódio inteiro. Pode ser em uma simples cena de descaso com seu personagem favorito ou de término de relacionamento daquele casal que marcou a série. Vamos relembrar, então, as vezes que aquela lágrima quase ou certamente escorreu pelo seu rosto quando assistia a um seriado de comédia.

1. Quando Rachel e Ross terminaram (Friends)

A sitcom, que teve seu último episódio em 2004, gira em torno de 6 amigos de Nova Iorque e até hoje marca quem é fã de seriados de comédia. A construção do relacionamento entre Rachel e Ross fez com que os telespectadores se apegassem ao casal.Até que foram surpreendidos pelo triste episódio em que eles têm a briga mais séria e resolvem terminar.

O episódio é todo encenado pela discussão repleta de altos e baixos. Os únicos momentos engraçados do episódio são as cenas em que aparece Joe, Chandler, Phoebe e Mônica trancados no quarto escutando a discussão e sem poder sair.

2. Quando o Chaves é acusado de roubo

O personagem clássico do seriado mexicano de Roberto Bolaños até hoje faz rir. Mas quem não tremeu o beiço e quis chorar quando o menino órfão do cortiço foi acusado de roubo? Chaves foi acusado de roubar um ferro de passar e as roupas que Dona Florinda havia pendurado no varal.

Isso porque o verdadeiro autor do crime, Senhor Furtado, havia colocado os objetos no barril do protagonista. Quando encontrados os objetos, os moradores da Vila se reuniram e berravam "LADRÃO" até que Chaves saísse da Vila. O episódio teve final feliz, mas a cena em que ele é acusado até hoje mexe com a gente.

3. O último episódio de A Grande Família

A série brasileira de 14 temporadas teve final comovente. Após anos de risadas com os personagens de uma família muito unida, mas também muito ouriçada, o roteiro do episódio final causou nostalgia ao relembrar episódios importantes da série.

No capítulo, outros atores encenaram os personagens clássicos para mostrar que apenas os originais conseguiriam manter aquilo por tanto tempo. A homenagem aos atores principais e, ainda, aos que morreram durante a série, comoveu os fãs da série.

4. Quando o Júnior sai de casa (Eu, a patroa e as crianças)

A família mais engraçada das tardes do SBT também emocionou quando uma briga de pai e filho abalou os cinco. Michael briga com Júnior e, após muita discussão, o pai expulsa o garoto de casa. Apesar de o episódio ser engraçado pelo fato de Júnior ter ido morar na garagem, a briga causou uma empatia nos telespectadores que quase nos fez chorar.

5. Quando Mônica e Chandler descobrem que não podem ter filhos (Friends)

Mais uma vez um casal da sitcom nos fez chorar. Dessa vez, após várias tentativas de ter um bebê, Mônica e Chandler descobrem que realmente não podem conceber um filho. Na cena, Chandler é quem chega com a notícia e ambos se consolam com um abraço que faz eu e você querer abraçá-los também.

Tudo bem que emoção é uma coisa relativa, mas com certeza esses episódios mexeram com todo mundo. Mas, claro, tiveram momentos em outras séries de comédia que fizeram você ficar triste, mas não teve o mesmo efeito em outra pessoa. Comente mais exemplos pra gente saber e lembrar daquele dia que pensamos que íamos só sorrir, mas também choramos.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest