icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 vídeos perturbadores feitos por psicopatas

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      23/01/15 às 21h28
capa do post 5 vídeos perturbadores feitos por psicopatas

Existem psicopatas por toda parte, motoristas de ônibus, médicos, empresários e até presidentes de grandes nações. Essa é a dificuldade em traçar um perfil, afinal onde menos se espera pode haver alguém com algum nível de psicopatia.

Isso não significa que essas pessoas são más ou assassinos em série, quem tem uma personalidade psicopática (antissocial) apenas não sente nenhum tipo de empatia pelos outros ou remorso pelo que seus atos podem causar a outras pessoas. Essas pessoas vivem de acordo com as suas próprias regras e só são capazes de sentir "culpa" quando isso traz problemas para eles mesmos.

Veja agora 5 vídeos de psicopatas que são realmente perturbadores:

Bjork Stalker

Ricardo Lopez nasceu no dia 14 de Janeiro de 1975. Ficou conhecido na internet como Bjork Stalker por motivos que logo logo você irá entender.

No ano de 1996, no dia de seu aniversário de 21 anos, Ricardo começou um diário em vídeos (que atingiu aproximadamente 20 horas). Os videos falavam de seus planos, sentimentos, o que fazia no dia-a-dia, etc, mas falava principalmente por sua obsessão pela cantora Bjork, a quem ele escreveu uma carta com um tipo de bomba-ácido e mandou no mesmo dia que cometeu suicidio, no dia 12 de Setembro de 1996.

O suicídio foi cometido na quarta-feira e seu corpo foi encontrado no Domingo, junto com as fitas. O video do suicidio continha o titulo "Ricardo Lopez - O Ultimo Dia". A policia descobriu a tal carta e a interditou e desativou antes de ser entregue à cantora, em Londres.

Sami Saif produziu em 1999 um documentário sobre Ricardo Lopez, na Dinamarca. O filme contém uma hora de quarenta e quatro minutos, mas o VHS não chegou aos mercados. Para a sorte de vocês, que curtem umas coisas assim, o documentário pode ser encontrado na internet.

Jared Loughner

Jared atirou indiscriminadamente contra o público em um evento político, ferindo 12 pessoas e matando ao menos seis.

Nos sites MySpace e YouTube, um homem que se identifica como Jared Loughner publicou mensagens contra o governo americano e apareceu até queimando uma bandeira dos EUA. Ele era recruta das Forças Armadas.

Ele publicou mensagens demonstrando sua preocupação com os índices de analfabetismo e disse não confiar no governo, sugerindo que qualquer um pode chamar qualquer um de terrorista. Ele acusa o governo de controle da mente e lavagem cerebral por meio do controle da gramática.

Aileen Wuornos

Dizendo que voltaria, a serial killer Aileen Wuornos foi executada por injeção letal em 09 de outubro de 2002, na Prisão Estadual da Flórida, em Starke - EUA.

Wuornos admitiu ter assassinado seis homens de meia idade entre 1989 e 1990. Seu caso foi assunto de livros, filmes e até uma ópera. Na época, ela se desculpou com as famílias das vítimas, mas no último ano no corredor da morte, voluntariou-se para a pena de morte, dizendo que iria matar novamente.

Sua declaração final é um misto de religião e ficção científica: " Eu só gostaria de dizer que estou velejando com A ROCHA e voltarei como em 'Independence Day' com Jesus, 6 de junho, como no filme, na nave mãe e tudo. Eu voltarei". A Rocha é uma referência bíblica à Jesus.

Quando a cortina da câmara da morte se abriu às 9h29m, Wuornos ergueu a cabeça o olhou a audiência com expressão de surpresa, antes de fazer sua declaração final. Às 9h30m a injeção foi administrada em seu braço direito. Dois minutos depois, ela parou de se mexer e foi pronunciada morta às 9h47m, aos 46 anos de idade.

Robert Pickton

Um criador de Porcos acusado de matar 26 mulheres. O maior caso de assassinatos em série da história do Canadá. As supostas vitimas estão entre uma lista de mais de 60 mulheres que teriam desaparecido das ruas de Vancouver desde 1980. A maioria desapareceu nos anos 90.

Em Fevereiro de 2002, a policia invadiu uma imunda fazenda de criação de porcos administrada por Robert Pickton e o indiciou pelo assassinato de 2 mulheres da lista. Conforme os investigadores faziam buscas na fazenda de Robert nos meses seguintes, o número de acusações de assassinato contra ele começou a crescer constantemente, certo ponto chegando a 27. Desde então uma das acusações foi retirada por falta de provas.

Charles Manson

Manson foi condenado à morte por liderar, em agosto de 1969, o assassinato de sete pessoas, entre elas Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski e grávida de oito meses. A condenação à morte foi comutada para prisão perpétua quando se aboliu a pena capital no estado da Califórnia, em 1972.
O entrevistador Tom Snyder sentou-se com Manson em sua cela em 1981 para entrevista-lo. O resultado foi um olhar chocante sobre os pensamentos de Manson.


Próxima Matéria
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest