• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 vilões e suas fraquezas inusitadas

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      05/02/20 às 16h32

Todo filme tem um protagonista, que é desenvolvido para o público acreditar e simpatizar durante a história. Contudo, nem sempre é com ele que nós nos identificamos, muito pelo contrário. Não se culpe se, um dia, você ficou do lado do antagonista. Se o filme é bom, o vilão certamente é bem desenvolvido e os espectadores acabam se simpatizando com eles. E às vezes, os espectadores gostam mais dele do que do protagonista.

Alguns vilões roubam a cena e acabam sendo a figura central dos filmes. Além da história apresentada no longa, vários vilões apresentam características pessoais que vão muito além do plot apresentado. E essas histórias também transcendem a tela. Os antagonistas têm forças, elementos do passado e coisas que os movem para fazer suas "maldades".

Esses elementos podem transformar o vilão em um personagem interessante que chama a atenção para ele. Mostramos aqui, cinco vilões que têm fraquezas bem surpreendentes.

1 - Dormammu

Doutor Estanho foi a produção da Marvel que começou mais claramente a introduzir as produções na direção do universo mágico. Nesse filme, o estúdio também aproveitou para apresentar um vilão, que não tem uma fraqueza mencionada de maneira clara. Mas o que Dormammu não sabia, era que encontraria e se tornaria refém de Stephen Strange, em um looping temporal eterno.

Como ele estava destinado a morrer para sempre, o neurocirurgião usa da sua inteligência junto com a joia do infinito, para mostrar a que veio. O vilão não teria como sair daquela situação, se não desistisse de destruir a Terra.

2 - Pennywise

O vilão de "It - A coisa" assustou várias pessoas, nos anos 1990, e voltou a assustar em 2010. O palhaço pode parecer não ter fraqueza nenhuma, mas os jovens descobrem que a solução está em uma simples frase.

Na parte dois do filme, Pennywise mostra ter uma fraqueza, quando as crianças não tem medo dele. Mas sua fraqueza vai além disso. Foi preciso que o clube de crianças, que o enfrentou, levantasse a voz para o assustador palhaço acreditar que ele não era nada. É até possível dizer que o palhaço foi vencido no grito.

3 - Alienígenas

Vários filmes têm alienígenas como vilões. Mas, no universo de "Um lugar silencioso", eles são atraídos por barulhos e matam tudo o que produzir algum tipo de som. O que a família do filme não sabia, ou imaginava, era que esses monstros teriam uma fraqueza. E que essa fraqueza seria o próprio som.

Mas não era qualquer barulho o que fraquejava esses monstros. O som, que é gerado pela frequência do aparelho auditivo, feito pelo pai da família, foi o preciso para acabar com os alienígenas.

4 - Samara

Todos tinham medo de receber uma ligação e a pessoa do outro lado da linha dizer "seven days". E o pior não era a ligação. Depois dos sete dias, uma menina saia de um poço e da sua televisão, para te matar.

Essa cena é de assustar qualquer um. Mas a fraqueza de Samara vai se mostrando ao longo do filme, já que ela aparece apenas para aqueles que tiveram a coragem de assistir a sua fita. Então, quem não assistiu a fita não correria nenhum risco.

5 - Randall

As crianças dos anos 2000 já se assustaram bastante com Randall, de Monstros S.A. Mas os adultos viram que a fraqueza do vilão do desenho era, na verdade, a sua própria insegurança.

Ele queria provar que era o melhor monstro de todos em assustar crianças, e por isso, ele acabou fazendo coisas ilegais, para tentar ser o número um. Um monstro ter uma fraqueza parece inimaginável, até porque eles parecem invencíveis. Mas, às vezes, as fraquezas estão dentro deles o tempo todo. Quando Boo, a criança que Randall assustava, já não demonstra mais medo dele, o monstro é derrotado.

Próxima Matéria
Via   MSn  
Imagens MSN
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+