• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 vilões mais obscuros e perigosos de Supernatural

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      11/04/17 às 15h37

nçada em 2005 como o intuito de ter apenas 5 temporadas, Supernatural, ou aqui no Brasil Sobrenatural, já está com incríveis 12 temporadas, sendo que a décima terceira será lançada ainda esse ano.

Desde a primeira temporada, acompanhamos os irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) buscando a verdade sobre seu pai e principalmente matando demônios extremamente perigosos.

Durante esses 266 episódios, foram encontrados todos os tipos de criaturas que até hoje nos causam medo. Muitas delas caíram no esquecimento, mas uma meia dúzia marcou o seriado, mesmo aparecendo em poucos episódios.

Pensando nesses vilões que marcaram o seriado, resolvemos fazer uma lista que mostra os vilões mais perigosos e obscuros de Supernatural. Está preparado para te pesadelos durante essa noite? O Entre Séries e Sagas separou 5 vilões mais obscuros e perigosos de Supernatural:

5- Lilith

Provavelmente a vilã que nós mais odiamos e temos medo ao mesmo tempo. O primeiro demônio criado por Lúcifer para zombar de Deus. O pior disso é que ela adora habitar o corpo de meninas, o que a torna ainda mais assustadora.

4- Ruby

Ruby provavelmente é uma das mais odiadas de toda a série. Ela foi capaz de conquistar a confiança dos irmãos Winchester para no final mostrar seu verdadeiro objetivo. Ruby acabou ajudando a acabar com o último selo para ressuscitar o grandioso demônio que é o nosso próximo item.

3- Lúcifer

O vilão vivido por Mark Pellegrino não foi nenhum um pouco esquecido. O anjo caído no inferno que criou diversos demônios, acabou preso em uma gaiola por toda a eternidade. Quando conseguiu sair depois da quebra dos 66 selos, ele acabou infernizando a vida de Sam e até mesmo o possuiu. Quando Sam estava possuído por ele, cometeu as maiores atrocidades que podem você pode imaginar.

2- Fome

Um dos quatro cavalheiros do apocalipse que você provavelmente nunca vai querer encontrar, nem mesmo o ator que fez ele, James Otis. Quando fome estava por perto, ele exalava fome, fazendo com que as pessoas ao seu redor ficassem com uma fome insaciável, com muita sede e até mesmo com uma vontade incontrolável de fazer sexo. Castiel (Misha Collins) sofreu muito com isso quando ficou com um desejo enorme de comer carne vermelha. Detalhe, ele é um anjo.

1- Sam Winchester

Em nosso primeiro lugar temos o mocinho mais querido para um grande número de pessoas e ao mesmo tempo um dos vilões mais difíceis de lidar. Como Sam tem sangue de demônio, ele acaba despertando esse lado obscuro e isso já fez com que ele matasse caçadores e até mesmo quase matando Dean, seu grande irmão.

O grande fato de Sam estar aqui, é pelo simples motivo dele ser tão amado pelo irmão e mesmo assim ser um vilão. Obviamente muita coisa acontece na série e se está curioso sobre o desfecho dessa personalidade de mocinho, você precisa ver todas as temporadas.

E aí, o que achou desses 5 demônios mais obscuros de Supernatural? Tem alguma sugestão para a nossa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama essa série.

Próxima Matéria
Via   Supernatural Wikia     IMDB     The Richest  
Imagens Purple Wonder
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+