icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 atores que cometeram os mesmos crimes de seus personagens

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 08/03/18 às 13h50

capa do post 6 atores que cometeram os mesmos crimes de seus personagens

As produções cinematográficas podem nos dizer mais coisas sobre a realidade do que imaginamos. Alguns filmes visam retratar um pouco sobre a realidade de muitas pessoas. Podemos encontrar diversas histórias de assassinatos, retratação do governo, contos de terror e vários outros aspectos do nosso cotidiano. Alguns atores levam para a vida tudo que vivem em um filme, fazendo dele uma boa experiência. Uma parcela desses incorporam tanto seus personagens que acabam levando sua postura para fora das gravações e não se dão bem com seus atos.

Pensando um pouco sobre esse assunto, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos buscar um pouco mais sobre essas histórias. Pesquisamos por atores que cometeram, na vida real, os mesmos crimes dos seus personagens nas produções cinematográficas. O resultado nos surpreendeu bastante e vai deixar qualquer um de queixo caído. Se você tem algum amigo que gosta desse universo, compartilhe com ele desde já. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Michael "Big Mike" Squicciarini

Michael foi muito além do filme "The Sopranos". Enquanto ele trabalhava para a família de criminosos DiMeo no filme, ele fazia serviços para a família DeCavalcantes na vida real. Big Mike dedicou cinco anos de sua vida aos assaltos. Tudo terminou em 1992, quando assassinou o narcotraficante rival, Ralph Hernandez.

2 - Luke Bigham

No filme "A Toda Velocidade", existe um flash-back de Ricky, com dez anos, interpretado por Luke Bigham. A carreira dele logo desapareceu. Oito anos depois do trabalho, Bigham causou um acidente no Alabama após bater o seu carro. Após se recuperar do acidente, ele foi preso acusado de violência doméstica por empurrar sua mãe das escadas. No filme, ele era terrível com seus pais e levou isso para a vida real.

3 - Louie CK

Durante anos, Louie C.K. negou as acusações de má conduta sexual. Algumas pessoas afirmaram que ele forçava as mulheres a assisti-lo se masturbando. Ele admitiu recentemente que as histórias são verdadeiras. Houve um episódio de sua vida onde ele aparece em um programa de entrevistas defendendo os méritos da masturbação. Ele se apresentou como um "fascinado por masturbação" e até se vangloria por isso.

4 - O.J. Simpson

Antes de ser acusado de assassinato na vida real, O.J. Simpson era ator e jogador de futebol americano. Antes de ser preso e julgado pelos assassinatos de Ron Goldman e Nicole Brown, em 1994, O.J. apareceu em um piloto da série de TV "Frogmen". No piloto, ele foi surpreendido por sua filha na série e, acreditando ser uma intrusa, atacou ela com uma facada no pescoço. Assim ele supostamente fez na vida real, sendo acusado de atacar sua ex-mulher.

5 - Lloyd Avery II

Lloyd Avery II foi um ator americano. Ele ficou conhecido com seu personagem no filme Boyz'n the Hood. No trabalho, ele matou a estrela do futebol da escola secundária Ricky Baker. Na vida real, ele foi condenado à prisão perpétua por homicídio duplo.

6 - Michel Rostand

O único filme memorável que Michel participou foi "O bebê de Rosemary". Ele logo se envolveu com campos de Buda e iogas, praticando caminhadas na natureza e convivendo com jovens em um grupo. Porém, Michel começou a violar todos. Ele manipulava cada um e os obrigava a fazer sexo com ele como um método de controle mental.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest