icone menu logo logo-fatosnerd.png


6 atores que recusaram papéis na Disney

POR Lucas Fenrir EM Fatos Nerd 19/01/17 às 13h15

capa do post 6 atores que recusaram papéis na Disney

No começo da produção do filme, é difícil para o ator dizer de o projeto vai ser um sucesso. Mesmo os filmes de um estúdio tão grande quanto a Disney podem se tornar um fracasso, e os atores pode desistir de interpretar um personagem se eles acharem que será ruim. Muitas outras coisas podem impedir o ator de aceitar um papel, independente de quanto estejam pagando ou da vontade do ator, seja por conflitos de datas ou não aceitar os termos dos contratos.

Seja qual for a razão, saber que alguns atores desistiram de algum personagem agita os fã com muitas ideias de "e se...", especialmente nos filmes clássicos, como os da Disney.

Confira 6 atores que recusaram papeis em filmes da Disney:

6 - JoJo

Hannah Montana ajudou a lançar a carreira de muios artistas teens, mas alguns não começaram com um pé nos seriados da Disney. JoJo, a cantora do famoso "too little too late", começou a fazer tanto sucesso que fez com que os produtores da Disney corressem atrás dela para colocá-la não só em um filme como também em algum dos seriados teens. A cantora recusou, afirmando que queria consolidar sua carreira primeiro.

5 - Leonardo DiCaprio

"Abracadabra" pode não ter sido o maior sucesso da Disney, mas é um grande filme, que marcou a infância de muitos e vai ficar na memória como um dos melhores filmes de Halloween. Com o grande orçamento que foi liberado para os produtores, eles queriam um ator caro e bom, e chamaram Leonardo DiCaprio para participar do filme. DiCaprio recusou a oferta, ainda que tenham oferecido mais do que ele pediu, para saber se ele conseguiria o papel principal em outro filme.

4 - Anne Hathaway

O filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, em 2010, deixou os fãs meio divididos por ter passado dos limites ao adaptar Lewis Carroll. Ainda que a atriz Anne Hathaway tenha ficado maravilhosa como a Rainha Branda, ela quase acabou atuando como a própria Alice. Ela recusou por já ter feito uma "princesa" antes, em Diários da Princesa, e por isso preferiria atuar como a Rainha Branca.

3 - Selena Gomez

Uma das favoritas das séries teens da Disney, Selena Gomez acabou se desvinculando do canal, não antes de oferecerem pra ela o papel principal em "Camp Rock". Sua desculpa foi que ela queria construir sua carreira de atriz antes de aceitar papéis maiores. Selena Gomez também recusou um papel importante em High School Musical 3, porque ela estava focando em papeis mais sérios.

2 - Jack Nicholson

Hércules foi um dos muitos filmes clássicos da Disney e Hades é um dos vilões mais queridos. Porém, o que pouca gente sabe é que Hades foi totalmente inspirado em Jack Nicholson, eos produtores chamaram o ator para fazer a voz do personagem. Nicholson recusou o papel porque já havia aceitado uma proposta da Warner Bros.

1 - Emma Watson

Todos estão muito ansiosos para ver Emma Watson como Bela em "a Bela e a Fera" logo mais em março deste ano. porém, antes de aceitar o papel de Bela, Emma Watson recusou atuar como Cinderella no último live action da Disney. Ela só aceitou fazer Bela porque se identificou mais com a personagem.


Próxima Matéria
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest