• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 atrizes que venceram o distúrbio alimentar e deram a volta pro cima

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      26/05/17 às 13h35

Falar de distúrbios ou coisa do tipo é sempre algo muito complicado, visto que nunca sabemos realmente o que as pessoas passaram e o quão impactante tenha sido em sua história essa passagem. Acompanhamos sempre a história de vida de alguns atores ou cantores que preferimos mesmo sem saber que muitos escondem um lado obscuro do seu passado, exatamente esse que estamos tratando no momento. O mais incrível é quando conseguem assumir e aceitar que estão sofrendo de algo, e com isso conseguem enfrentar de frente qualquer tipo de transtorno e sair vitorioso, para a alegria de todos nós, não é mesmo?

Pensamos um pouquinho sobre e entendemos que esse é um mal que afeta uma grande parte da nossa sociedade adolescente, principalmente as meninas que buscam um corpo perfeito que é ditado pela sociedade como um todo, assim não aceitando e, muito menos, ficando satisfeitas com o seu. Fizemos uma pesquisa e pensamos em trazer para cada um de vocês pois sabemos que temos essa curiosidade em comum e já deixamos claro que o resultado nos deixou chocados e ao mesmo tempo aliviado por saber que hoje são elas que, muitas vezes, nos proporcionam alegrias com suas atuações ou músicas. Então, sem mais delongas, confiram conosco essa lista de 6 atrizes que venceram os distúrbios alimentares e deram a volta por cima.

1- Demi Lovato

Depois de enfrentar um período difícil em sua vida, Demi assumiu que chegou a enfrentar problemas com o peso, por causa de uma alimentação exagerada e isso lhe causou muitos danos devido as críticas que recebia das outras crianças. Hoje ela se sente orgulhosa por ter passado por tudo isso e canta temas para ajudar as garotas que se encontram na mesma situação.

2- Lucy Hale

A estrela de Pretty Little Liars já enfrentou problemas com alimentação também, mas diferente de Demi Lovato ela parou de comer e ficava até dias sem se alimentar, talvez comesse apenas uma fruta aqui ou ali e isso lhe causou muito dano.

3- Lady Gaga

Nem mesmo a grande cantora e ícone do pop mundial fica de fora. Gaga disse em uma entrevista que enfrentou um problema com o peso que lhe causou danos que não vão desaparecer nunca, pois o ácido acumulado em seu organismo estava afetando as suas cordas vocais.

4- Anahí

A atriz e cantora mexicana também enfrentou muitos problemas por causa de um distúrbio alimentar. A ex-RBD sofreu com anorexia e bulimia, o que fez com que ela chegasse a pesar 35 quilos e isso fez com que ela perdesse forças e sofresse uma parada cardíaca, o que fez o seu coração parar de bater por oito segundos e quando voltou, ela não sofria mais com as doenças. Um dos maiores sucessos da banda foi escrito por ela como resposta a isso tudo. Salvame é um hino.

5- Lindsay Lohan

Lindsay admitiu que sofreu problemas com sua alimentação e o pior de tudo, ela sabia e mesmo assim continuava a se negar, o que fez com que o processo fosse mais complicado. Ela também disse que quando as pessoas tentavam alertá-la, ela gritava e se recusava a ouvir.

6- Brittany Snow

A estrela de Hairspay enfrentou uma luta durante nove anos contra os distúrbios alimentares. Ela afirma que por ser uma atriz de Hollywood, tem que se adequar aos padrões da indústria como um todo e isso a fez entrar em um transtorno alimentar sério. Hoje ela se afirma o quão linda e ótima é e isso tem ajudado bastante.

E aí, você sabia sobre esses casos? Comenta pra gente aqui caso tenhamos esquecido algum.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+