• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 autores de séries que amam matar personagens

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      08/09/17 às 17h13

Os criadores das séries constroem a história e abordam os defeitos e qualidades de cada personagem. Depois que criamos um vínculo com eles, é sempre muito devastador quando o desfecho é a morte. É comum que haja algumas mortes nas séries dramáticas, mas em alguns casos, os criadores parecem amar matar os queridinhos do público. Coincidência ou não, as séries que tem mais mortes, são algumas das mais assistidas da atualidade.

Quem assiste Grey's Anatomy e The Walking Dead, por exemplo, deve estar preparado para resistir a dor de alguns personagens maravilhosos. Se você não se importa com spoilers, veja 6 autores que amam matar personagens de séries:

1 - Shonda Rhimes - Grey's Anatomy

Shonda Rhimes é responsável pelos sucessos "Grey's Anatomy", "How to Get Away With Murder" e "Scandals". A autora ama matar personagens queridos, e a série campeã de morte é, definitivamente, Grey's Anatomy. (Alerta de Spoiler!) De George O"Malley (T.R. Knight) a Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o drama médico já perdeu muitas figuras queridas, e fez muitos fãs chorarem.

2 - George R. R. Martin - Game of Thrones

A 7ª temporada de "Game of Thrones" acabou recentemente, e é claro o grande sucesso da série. O responsável pela história, é o autor dos livros George R. R. Martin. Obviamente, é de se esperar muitas mortes na trama de uma guerra medieval pelo trono de Westeros que causa alvoroço nos fãs do mundo inteiro.

3 - Robert Kirkman - The Walking Dead

Assim como as circunstâncias de "Game of Thrones", é impossível não haver mortes no apocalipse zumbi de "The Walking Dead". Os fãs já sofreram muito com as mortes de personagens queridos, e se você acompanha a série, sabe que há mais mortes para acontecer, então se prepare!

4 - Jenji Kohan - Orange is the New Black

Jenji é de longe a autora mais cruel da lista, mas ela não poderia faltar devido uma morte específica da série. Caso você não saiba dessa tal morte, continue assistindo e se prepare para ficar chocado!

5 - Jeffrey Lieber - Lost

Com um final contraditório, houveram muitas mortes trágicas durante as 6 temporadas de Lost. As mortes de Charlie Pace e John Locke, por exemplo, foram terríveis.

6 - Eric Kripke - Supernatural

O criador Eric Kripke já matou até os irmãos Winchester e os ressuscitou. Ao longo das 12 temporadas, Eric já matou diversos personagens importantes e fez muitos fãs chorarem.

Para você, qual foi a morte mais triste dos criadores da lista? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+