icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas do Kama Sutra que você não vai conseguir nem tentar

POR Karen Batista EM Curiosidades 19/04/16 às 18h39

capa do post 6 coisas do Kama Sutra que você não vai conseguir nem tentar

Pois bem, todo mundo pode até ter uma certa curiosidade sobre as posições do Kama Sutra, mas uma coisa precisamos admitir, é praticamente impossível realizar algumas dessa posições, e se você analisar bem, até parece que quem idealizou, era um contorcionista ou dançarino de break.

Pensando exatamente nisso, nos aqui da Fatos Desconhecidos, separamos as 6 coisas mais impossíveis que esse livrinho nos apresenta, e que já adiantamos, provavelmente você não vai conseguir nem tentar. Confira:

1- Headspinner

Em tradução livre, o nome dessa posição seria " o girador de cabeça". Então, por onde exatamente podemos começar? Basicamente essa posição necessita que o homem fique de cabeça para baixo, enquanto a mulher se equilibra sobre o seu dorso. Não bastasse isso, eles acharam uma boa ideia, fazer tudo isso e girar ao mesmo tempo! Além de confusa, claramente podemos perceber que essa posição é até perigosa, caso você não seja um dançarino ou um equilibrista.

2- Carrinho de mão lascivo

Sim, este realmente é o nome dessa posição, ou se você preferir, também pode chamar de "The Wanton Wheelbarrow". Veja bem, nada contra o carinho de mão, até porque todo mundo já brincou disso quando criança, mas nesse caso a brincadeira é exclusiva aos adultos, e em todo caso, você realmente consegue achar confortável ou interessante essa posição?

3- Quebra - costas

Além do nome muito sugestivo, você consegue imaginar qualquer homem que seja, nesse ângulo de 45°? Talvez Nil dentro do universo da Matrix, até se arrisque em realizar essa posição, mas nós, reles seres humanos normais, ainda precisamos de um chá de realidade, porque não é nada viável para um homem ficar nessa posição enquanto sustenta o peso se sua companheira, e ela por sua vez tenta manter o equilíbrio nessa bagunça toda.

4- A ponte de Londres

Para começar, o primeiro passo dessa posição, é apenas ficar "de ponte"... Depois de conseguir tal feito, basta se manter assim, enquanto sua companheira te pressiona para baixo! Parece fabuloso, não? Seria interessante fazer uma sequência, da posição da ponte com a "Quebra-Costas", e desistir da vida de vez.

5- Cambalhota para a porta dos fundos

Mais uma vez, vale a pena ressaltar que todos os nomes que apresentamos, são traduções reais, e que eles não vieram aleatoriamente da nossa cabecinha. Mas bom, o que dizer da cambalhota para a porta dos fundos? Para começar, temos mais uma posição que exige que alguém fique de cabeça para baixo, e em segundo e último, podemos deduzir que essa situação não deve ser confortável para ninguém, não é mesmo?

6- A vara de Pogo

Essa posição inclui três características que a tornam drástica: Um ângulo de 45 graus, suspensão de peso, e para quem ainda não entendeu, uma quantidade considerável de agachamento e abdominais. Ou seja, a combinação perfeita, para uma equilibrada tabela de academia.

E então, queridos leitores? Já escolheram a suas posições favoritas? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.


Próxima Matéria
Via   mizthunderthighs  
Imagens obaoba
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest