icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que absolutamente já aconteceram, se você foi criado com irmão(s)

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      08/04/16 às 16h50
capa do post 6 coisas que absolutamente já aconteceram, se você foi criado com irmão(s)

Para você que já foi criado/a com irmãos, existem algumas coisas que absolutamente já aconteceram com você.

Os irmãos são o nosso sangue, a família que a gente tem. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você que irmãos vítimas do efeito Benjamin Button da vida real, os irmãos mais sexys que algumas celebridades e até alguns famosos de sexos opostos que parecem irmãos.

Grande parte da nossa vida a gente passa ao lado dos nossos irmãos, seja ela brigando por conta de coisa boba, rindo, vendo televisão juntos, até que um dia, as obrigações da vida de adulto os chama.

Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que absolutamente já aconteceram, se você foi criado com irmãos:

1 - Brigar usando travesseiro

Quem já foi criado com os irmãos, com certeza vai se lembrar da nostalgia que é brigar com eles usando os travesseiros da cama ou mesmo com as almofadas do sofá.

2 - Já usou um calçado do irmão para ir a uma festa

Lembra daquela vez que tinha uma festinha bacana na casa do seu amigo ou amiga da escola e você queria ir, mas não tinha um calçado "bacana"? Muita gente ia lá e recorria ao guarda roupas dos irmãos na escondida e ia para o rolê curtir a noite rapidinho.

3 - Pegou roupa emprestada para ir a algum lugar

Sejam mais novos, do meio ou mais velhos, pegar a roupa emprestada (não importa se pedindo ou de forma escondida) também acontecia bastante, principalmente quando se tinha algum evento ou baladinha e o seu irmão ou irmã estava sem roupa para ir.

4 - Já brigou com o irmão de machucar bem sério

Quem já foi criado com os irmãos sabe bem o que é uma discussão por coisa boba, um ciúme de um brinquedo ou algo no sentido. Mas em meio a tantas brigas com seus irmãos, alguma vez ou outra já aconteceu de se machucar bem sério e isso preocupou muito os seus pais.

5  - Todos ganharam um presente dos pais e você achou o do irmão melhor que o seu

Seja Natal, Dia das Crianças, Páscoa, não importa, os pais tinham que ser cautelosos ao dar presentes para os filhos. Se algum não agradasse um dos filhos, o comentário que sairia era que o outro ganhou um presente melhor e ele não.

6 - Já brigaram porque ele sabia um segredo seu e você não deixava contar para os pais

Sabe quando você derramou leite no sofá e seu irmão viu, mas te subornou para não contar? Alguns irmãos faziam isso. Se você cometesse um erro, fazia de tudo para contar para os seus pais e lá ia você brigar com ele para que não contasse e ficasse entre vocês dois este segredo.

Você também conviveu com irmãos? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest