icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que quase ninguém reparou no primeiro programa do Fabio Porchat

POR Karen Batista    EM Entretenimento      26/08/16 às 11h00
capa do post 6 coisas que quase ninguém reparou no primeiro programa do Fabio Porchat

Fabio Porchat que ficou nacionalmente famoso principalmente por fazer parte do canal do Youtube 'Porta dos Fundos', estreou nessa semana agora na rede Record com o seu próprio 'Talk Show".

O programa que segue o famoso formato que também é utilizado por Danilo Gentili, que agora também é seu principal concorrente na audiência estreou com uma enorme audiência e boas críticas.

Mas a gente aqui da Fatos queremos saber, você reparou em tudo mesmo que rolou? Será que nada passou despercebido? Confira esses 6 itens e descubra!

1- Ele agradeceu ao Jô Soares e quase ninguém entendeu o motivo

Para quem ainda não sabe, a primeira aparição na TV de Fábio Porchat aconteceu há alguns anos no programa do Jô. Na ocasião Fábio havia ido ao programa como convidado, e se apresentou como estudando do curso de administração da faculdade ESPM .

Ele teve a oportunidade de interpretar um texto de sua própria autoria inspirado no programa de tv "Os normais" , após mandar uma espécie de recadinho ao apresentador. Confira abaixo como tudo aconteceu:

2- Ele não deixou Sasha se despedir

Após a entrevista no tradicional estúdio, Porchat chamou a convidada para um outro local que foi todo preparado para simular um trajeto onde Sasha podia demonstrar todas as suas habilidades no volante (ou a falta delas). Logo após essa sessão Fábio deixou a convidada lá mesmo, dentro do fusquinha que os dois utilizaram e partiu de volta para o estúdio onde a plateia se encontrava.

3- Ele fala com a Tatá Weneck sem a devida autorização da Globo

Como o próprio Fábio explica em seu programa, a Record não tem autorização para entrevistar atores de outras emissoras, principalmente se tratando de Globo.

Mesmo assim Porchat, faz uma entrevista improvisada com a colega de profissão Tatá Werneck que atualmente está trabalhando para o "plin-plin". Como segundo Porchat a comediante de nada sabia, ela não poderia ser punida pela emissora que trabalha, por outro lado, todos nós sabemos que provavelmente se tratou de algo combinado, visto que na TV aberta tal ação é considerada arriscadíssima.

4- A foto de várias pessoas que comentaram nas redes sociais apareceram em tempo real no programa

Teve gente que apareceu e não percebeu! Mas no decorrer do programa, uma série de fotinhas apareceram no inferior da tela, e eram exatamente de quem estava comentando sobre o programa e usando a "hashtag" #ProgramaDoPorchat.

5- A gente não sabe se ela ficou ofendida, mas a convidada "capturada" por Porchat, era mesmo uma fã de Pokémon

Enquanto entrevistava Sasha Meneghel, o apresentador saiu de sua mesa para capturar alguns Pokémon, visto que no momento este era o assunto. Por brincadeira Fábio comparou uma integrante da platéia a um dos bichinhos (charmander), e quando deram aquele close nela quase ninguém percebeu, mas a moça era mesmo uma fã do jogo, e talvez não tenha ficado tão ofendida ou envergonhada assim.

6- Que teve gente pedindo nudes do Safadão ao vivo

Quase ninguém reparou, mas ao vivo um internauta decidiu até pedir algumas nudes do cantor Wesley Safadão que foi um dos entrevistados no programa. E não foi só isso não, ele chegou a fazer um apelo aos hackers, argumentando que ele nunca havia pedido nada!

E então queridos leitores, vocês já haviam reparado em todos esses detalhes? Se lembra de algum outro que passou despercebido por nós também? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest