• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 coisas que sabemos sobre a 14ª temporada de Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      29/09/17 às 18h45

Com tudo que vimos na 13ª temporada de Grey's Anatomy, a 14ª, que começou na última quinta-feira (28), promete ser emocionante. É garantido que não veremos mais a Stephanie (Jerrika Hinton), mas conheceremos novos rostos, novos casais, e aquele drama que nós amamos continuará firme na nova temporada. A história foi deixada com muitos questionamentos, principalmente com relação a volta da Megan, irmã do Owen. Como será que a Meredith e o Riggs irão reagir a situação?

Se você acompanha a série e ainda não viu o primeiro episódio da 14ª temporada, veja o que podemos esperar dessa nova etapa de Grey's Anatomy:

1 - A irmã do Owen causará perturbação

Na 13ª temporada, descobrimos que a irmã do Owen está vivíssima, e isso certamente trará uma mudança drástica na vida do rapaz. Além disso a "ressureição" da Megan também mudará bastante a vida amorosa de Riggs. Se você não se lembra, antes do acidente ele era namorado da Megan. Depois, Meredith abriu seu coração para ele, e agora, com a volta de Megan, tem a chance de perdê-lo. Será que a Megan e o Riggs voltarão a ficar juntos?

2 - Jackson e Maggie podem ficar juntos

Na temporada passada, tivemos várias dicas de que a Maggie e o Jackson ficariam juntos. Até mesmo no último episódio, April fala para Maggie que ela tem certeza que o Jackson gosta dela. A questão é: quem tomará a iniciativa? Bom, os fãs de "Japril" (Jackson+April) não devem estar felizes.

3 - Arizona pode ter uma decepção novamente

Agora que o Minnick foi demitida, é possível que ela deixe Seattle. Ao que tudo indica Arizona terá que curar outra decepção - a menos que, por algum motivo, Minnick continue na cidade. Minnick não é a melhor personagem, mas foi bom ver a felicidade da Arizona.

4 - O marido da Jo retornará

A trama com o marido da Jo, Paul Stadler (Matthew Morrison), só tem esquentado desde que o vimos pela primeira vez. E como é de se esperar, a série não colocaria o nome em um personagem, caso não fossemos vê-lo novamente. E ele retornará. Durante uma entrevista para a The Argonaut em agosto, o ator Matthew Morrison confirmou que ele terá um "grande papel" nesta 14ª temporada.

5 - Há esperança para Owen e Amelia?

Houve um clima de romance entre Owen e Amelia nos últimos momentos da 13ª temporada, quando eles se abraçaram e choraram juntos no elevador. Será que a chegada da irmã do Owen amolecerá o coração de Owen? Bom, é possível.

6 - Um personagem está deixando a série

Diga adeus para a Eliza Minnick. A médica, que se virou o interesse amoroso de Arizona, deixará a Grey Sloan Memorial Hospital. Eliza (interpretada por Marika Dominczyk) causou muito durante a sua estadia na série e acabou sendo demitida por Bailey no final da 13ª temporada, então ninguém vai ficar muito chocado com a sua saída.

Deixe nos comentários o que você acha que irá acontecer nesta nova temporada de Grey's Anatomy, e compartilhe a matéria com os seus amigos fãs da série.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+