icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que só aprendemos quando dormimos junto com alguém

POR A redação    EM Entretenimento      25/04/16 às 19h18
capa do post 6 coisas que só aprendemos quando dormimos junto com alguém

Se você é uma pessoa que tem um relacionamento, com certeza sabe que existem coisas que só aprendemos quando dormimos junto com alguém.

Por que é que nós temos que dormir mesmo, você já se perguntou? Existem maneiras de dormir rápido (de acordo com a ciência) que já mostramos para você aqui no site do Ultra Curioso.

Mas o velho ditado popular de que sempre aprendemos na prática é certo isso é uma grande verdade. E se você gosta de dormir com alguém, existem algumas que só aprendemos quando se faz isso e ninguém comenta.

Nossa redação separou para você uma listinha com algumas coisas que aprendemos quando dormimos junto com alguém. Confira:

1 - Edredom grande é importante

Dormir junto com alguém requer um lençol maior, travesseiros maiores e, claro, um edredom grande também. Isso tudo tem que estar acomodado numa cama de casal resistente e que acolha bem você e a outra pessoa.

2 - Roncar incomoda sim

Roncar é algo que incomoda a qualquer pessoa numa casa, dormindo com alguém então, não seria diferente. Se você é uma pessoa que faz isso e dorme junto com alguém, saiba que isso não é bacana.

3 - O braço dói

Sim, muita gente adora dormir de conchinha por conta do conforto que a posição traz para a pessoa e a sensação de aproximação que as partes envolvidas acabam sentindo.

Mas com o passar do tempo que você está assim, o braço começa a doer e muito, sem contar que logo logo você começa a se sentir desconfortável com a posição.

4 - Não é todo mundo que curte dividir o espaço da cama

Dividir o espaço da sua grandiosa cama não é algo que todo mundo vá curtir assim tão facilmente. Existem pessoas que são espaçosas e gostam dos cantinhos do colchão só para suas pernas e braços.

5 - Pode excitar

Dormir juntinho envolve muita aproximação corporal e isso pode acabar esquentando o clima entre você e a outra pessoa que está deitada na cama, principalmente se estiverem na posição de conchinha. Muitas vezes, dormir junto pode acabar em sexo a noite toda.

6 - Sensação de proteção

Ao se deitar do lado de uma pessoa você se sente mais próximo/a dela e acaba surgindo uma sensação de proteção inexplicável.

Ao se sentir acolhido/a pelos braços de alguém te envolvendo é impossível negar que você não esteja com o sentimento de proteção, mesmo que seja só por um momento.

Você já dormiu junto com alguém? Acha que faltou algum item da lista? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest